A equipa do Leixões regressou ontem ao trabalho, depois da habitual bateria de exames médicos. A sessão, que foi aberta aos sócios, contou com a presença de 25 jogadores, estando as atenções dos adeptos colocadas nos reforços, com destaque para os regressos do central Joel, após uma aventura no Chipre, e do médio Sequeira, que se apresentou depois do empréstimo ao Leça.
Por seu lado, Waldson, William, André Carvalho e Diego Mourão tiveram o primeiro contacto com o clube. Os médios Bruno Simões e Capela estão à experiência.
Litos admitiu que o plantel não está "fechado", espera contar com a "disponibilidade" do defesa Jean Sony - não esteve presente na sessão de ontem -, e garantiu um grupo de trabalho "cheio de ambição".
"Nada nos impede que sonhemos e estejamos no topo da tabela. Não é fácil, pois há outros clubes bem apetrechados, mas o discurso interno será sempre ambicioso."
Joel, que representava o Ermis Ardippou, revelou contentamento por vestir novamente as cores de uma casa que conhece bem. "Temos boas expectativas para uma época que se afigura bastante exigente. Até ao fim será uma incógnita."
Para hoje, o Leixões tem agendado duas sessões de treino (9.30 e 17 horas), descansando no domingo. Na segunda-feira, a equipa vai para estágio, na Póvoa de Varzim.
OJOGO
0 desabafos :
Enviar um comentário