Destaques
....Em atualização

Patrícia Oliveira, Dario Santos, Ana Costa, Daniel Laureano e Mariana Preto brilharam

A nadadora do Leixões Sport Club Patrícia Oliveira esteve em grande destaque no Torneio Nadador Especialista, que decorreu no último fim-de-semana nas piscinas municipais de Vila Meã, prova em que o nosso Clube conquistou cinco lugares no pódio.
Patrícia brilhou na especialidade de costas, no escalão absoluto, vencendo a prova com 1635 pontos – quase mais duzentos pontos do que a segunda classificada.
Em evidência estiveram igualmente Dario Santos, 2.º classificado nas provas de velocidade no escalão absoluto, Ana Costa, que alcançou o 3.º lugar na especialidade de fundo em absolutos, Daniel Laureano, 3.º classificado nas provas de fundo em juvenis, e Mariana Preto, que ficou também em 3.º lugar no escalão juvenil nas provas de velocidade.
Realce também para Rita Oliveira, atleta que está a competir como individual, mas que treina com a nossa equipa, e que alcançou o 3.º lugar na especialidade de estilos, em absolutos.
Outro resultado digno de registo, foi o tempo para participação nos Campeonatos Nacionais obtido pelo nadador juvenil Daniel Laureano, com a marca de 4m22s31c, retirando mais de 7 segundos à sua anterior marca pessoal.
Destaque ainda para um conjunto de bons resultados alcançado pelos restantes atletas, que conseguiram um elevado número de recordes pessoais neste torneio.
O Torneio Nadador Especialista contou com a presença de 222 atletas (110 masculinos e 112 femininos) em representação de 19 clubes, entre os quais o Leixões Sport Club, que levou a Vila Meã uma comitiva composta por 18 atletas (3 masculinos e 15 femininos).

Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment