Destaques
....Em atualização

Leixões em 3.º em Ponte da Barca

O Leixões Sport Club conquistou o 3.º lugar colectivo no 35.º Torneio Aniversário da EDV, que se realizou, no passado sábado, nas piscinas Municipais de Ponte da Barca.
Numa prova em que marcaram presença 150 nadadores, em representação de 14 clubes, o Leixões Sport Club fez-se representar por 12 nadadores, dos escalões de cadetes e infantis.
Os atletas leixonenses que estiveram em Ponte da Barca foram: Daniela Barbosa, Alexandra Santos, Daniel Duarte, Lourenço Quintão, Marta Rocha, Teresa Nascimento, Ricardo Monteiro, Leandro Baptista, Daniela Figueiredo, Filipa Sousa, Francisco Tuna e João Picão.
Sendo a classificação final por equipas definida pelo somatório das prestações individuais dos nadadores, era necessário que cada um destes se superasse, para amealhar os pontos necessários a mais uma jornada de sucesso para o nosso Clube.
Demonstrando uma atitude competitiva surpreendente, os nadadores foram, prova após prova, somando os pontos que permitiram ao Leixões qualificar-se num excelente 3.º posto, a uma curta distância do vencedor do torneio, o que espelha o equilíbrio desta competição.
Individualmente, são merecedores de destaque os nadadores Leandro Baptista e Daniela Figueiredo que, fruto dos tempos realizados nas provas de 100 metros livres e 100 metros mariposa, respectivamente, alcançaram os tempos de admissão para os Campeonatos Nacionais, a realizar em Julho, em Lisboa.
Igualmente em destaque esteve Teresa Nascimento, pelo seu 3.º lugar na prova de 100 metros bruços.
Os nadadores do escalão de cadetes quiseram e souberam imitar os colegas mais velhos na postura séria e alegre com que abordaram as suas provas, tendo alcançado classificações dignas de relevo, que fazem perspectivar a continuidade dos bons resultados que têm sido alcançados pela formação Leixonense nas últimas épocas.
LSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment