Destaques
....Em atualização

Liga Orangina > Leixões vence Freamunde por 3-1


Com a subida já afastada da visão dos leixonenses, o objectivo é acumular o maior número de pontos possíveis e hoje o Estádio do Mar recebeu mais um encontro da Liga Orangina em que frente-a-frente Leixões e Freamunde disputaram um bom jogo de futebol.
Com Litos a apostar em Paulo Ribeiro para a baliza e Paulinho para a lateral esquerda foi o Leixões quem esteve por cima do jogo sendo que a primeira oportunidade de golo foi para o Leixões por Zarabi que se estreou a marcar ao serviço do Leixões aos 4 minutos de jogo.
Zarabi que viria a ter outro momento no jogo ao marcar na própria baliza quando tentava afastar a bola da zona de perigo aos 12 minutos de jogo.
Tiago Borges, aos 14, voltou a meter o Leixões em vantagem para 2-1 quando após recepção de uma bola de Rui Pedro encostou para o fundo das redes da equipa azul. Tiago Borges que viria a sair lesionado ainda a meio da primeira parte obrigado Litos a mexer no jogo.
O Leixões não foi para intervalo sem aumentar a vantagem para 3-1 com Rui Pedro a aumentar em 1 golo a sua conta pessoal.
Destaques ainda para os remates de Pedro Santos e de Paulinho na primeira parte que não fosse a defesa apertada do guardião do Freamunde a vantagem teria sido maior.
A segunda metade trouxe no Leixões a entrada pela primeira vez de Patrão num jogo da época. O 27 do Leixões entrou para o lugar de Fábio Espinho e deu que fazer ao meio campo da equipa de Nicolau Vaqueiro.
A vantagem poderia ter sido aumentada para 4-1 por intermédio de Feliciano não fosse a bola sair a poucos centímetros ao lado da baliza do topo norte do Estádio. Uma jogada em que se gritou golo no Estádio do Mar.

Ficha Técnica
Leixões: Paulo Ribeiro, Paulinho, Danilo, Tininho, Oliveira, Fábio Espinho (Patrão aos 75’), Pedro Santos, Paulo Tavares, Tiago Borges (Feliciano aos 34’), Zarabi e Rui Pedro (Tiago Cintra aos 67’)
Freamunde: Douglas, Hélder Sousa, Sérgio Nunes, Bock, João Rodrigues (Luciano aos 70), Maciel, L. Pedro, P. Monteiro, Raviola, Marcelo Resende (Lucas aos 45’), Vítor Bastos (Alonso aos 26).

Amarelo: Feliciano e Oliveira; Alonso e Luciano
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 desabafos :

Pedro disse...

Muito boa primeira parte, até que enfim que litos deu uma oportunidade ao Tiago Borges, melhor em campo, pena foi ter saido leseonado antes do intervalo.
Aqui esta provado que o leixões tem muito bons jogadores é preciso de ter saber ver quem tem qualidade e quem não a tem.
Melhores em campo Paulinho, Tiago Borges e Rui Pedro.

Anónimo disse...

portugueses - 9
brasileiros - 1
Cabo-verdianos - 1 (acho eu)
Mrroquinhos - 1

Formaçao - 4 (mesmo que alguns tenham sido por pouco tempo

BANCO
Formaçao - 5
portugueses - 7


se derem dinheiro deixem o sony ir pois como se viu temos a posiçao de lateral direito muito bem entregue. mais vale tarde do que nunca agora espero que mandem os brasileiro que so querem noite la pa terra deles e que contratem jpgadores as divisoes secundarias como o c«caso do tiago borges( grande jogador) e que começem ja a programar a proxima epoca

ESTE FOI A PRIMEIRA VEZ QUE ME DEU GOSTO VER O LEIXOES JOGAR ESTA EPOCA!

Anónimo disse...

O tiago borges é dos melhores jogadores do leixões. Pena, foi ter poucas oportunidades. O treinador não sabe o que perdeu e isso foi demonstrado no ultimo jogo. Apostem no tiago.