No domingo de manhã, a equipa de sub-15, que está a realizar um campeonato nacional a todos os níveis notável, bateu o SC Braga, por 3-1, o que lhe permitiu igualar os minhotos no primeiro lugar da tabela (mas não ficar em vantagem no confronto directo, devido ao desaire por 1-4 em Braga, na primeira volta) e adiar a decisão da passagem à 3.ª fase para a última jornada.
Num jogo muito equilibrado e intenso, o Braga inaugurou o marcador com um remate de meia distância logo no início do jogo e o Leixões deu a volta ainda na 1.ª parte.
Na segunda metade, os nossos bebés dominaram por completo e podiam ter conseguido um triunfo mais dilatado, se concretizassem algumas das claras oportunidades de que dispuseram, perante um Braga que apenas se limitou a defender.
Na derradeira jornada (próximo domingo), a tarefa de assegurar um apuramento histórico para a 3ª Fase por parte da equipa treinada por Hélder Nunes afigura-se muito complicada, pois tem de vencer o Marítimo, no Funchal, e esperar por um deslize do Braga.
No entanto, aconteça o que acontecer, estes miúdos estão já de parabéns pela bela temporada que estão a efectuar.
No campo do Perafita, sob a arbitragem de Jorge Brito (AF Viana do Castelo), as equipas de sub-15 alinharam:
Leixões SC: Gonçalo (Bizarro, 35’), Jorge, Vasco, João Nunes, Barros, Lima, Paulo, Ruizinho, Crista (Joel, 46’), João Almeida (Cardoso, 60’) e Borges.
T – Helder Nunes
SC Braga: André, Rui, Vitor, Kaka, Luís, Mike, Francisco, Castro (Almendra, 64’), Rocha (Coelho, 31’), Vilha e Bonjardim (Russo, 47’)
T – Sérgio Cristiano
Cartões amarelos: Vasco (16’), André (16’), Rui (39’ e 67’), Lima (42’) e João Almeida (67’). Cartões vermelhos a Rui (67’) e Mike (70’)
Golos: Castro (3’), Paulo (11’), Borges (23’) e João Nunes (69’)
LSC
0 desabafos :
Enviar um comentário