O Leixões reencontrou hoje o Varzim na Póvoa depois da derrota na primeira volta por 3-4 no Estádio do Mar. Com o apoio forte dos leixonenses nas bancadas do estádio varzinista destaque para os regressos de Fangueiro e de Dyego Sousa que voltaram à competição depois de ausência por lesão entrando no decorrer do encontro para os lugares de Livramento e de Félix.
O Leixões foi para intervalo com um 0-0 a zero e na segunda metade foi mesmo a primeira equipa a adiantar-se no marcador por um livre apontado por Oliveira na sequência de uma falta sobre Rui Pedro. O n.º8 do Leixões voltou a facturar na Liga Orangina ao colocar a bola do lado direito da baliza poveira quando estavam passados 74’ de jogo.
O Leixões viria a colocar novamente a bola dentro da baliza poveira mas uma mão de Cauê na grande área fez com que o árbitro lisboeta anulasse o golo ao brasileiro no derby do mar.
O Varzim não desistia e insistia até que a dois minutos dos 90 Pedro Santos marca para os alvi-negros.
Um empate que deixou o Leixões em 8.º lugar a 7 pontos do primeiro classificado que é a Oliveirense e Feirense ambos com 39 pontos. Na próxima jornada a equipa matosinhense recebe o Estoril num encontro marcado para dia 9 de Abril pelas 17h.
Estádio do Varzim SC, Póvoa de Varzim
Árbitro: Hugo Miguel
Varzim SC: Ricardo, Tiago Lopes, Neto, Telmo, Tito, Gonçalo (Tiago, 64’), Tiago Terroso (Rui André, 76’), André Carvalho (Tito Silva, 70’), Salvador, Rafael e Pedro Santos
Treinador: Eduardo Esteves
Leixões SC: Fonseca, Danilo, Nuno Silva, Ruben (Fábio Espinho, 69’), Oliveira, Cauê, Zarabi, Jean Sony, Rui Pedro, Félix (Dyego Sousa, 50’) e Livramento (Fangueiro, 40’).
Treinador: Litos
Cartões Amarelos: André Carvalho aos 45’, Pedro Santos aos 73’ e Telmo aos 90’; Félix aos 23’ e Rui Pedro aos 90’+3
Marcadores: 0-1 Oliveira aos 74; 1-1 Pedro Santos aos 88’
Hugo M Alves
0 desabafos :
Enviar um comentário