Destaques
....Em atualização

Ivo Casas, Phelps e Filipe Pinto na convocatória da selecção

Foi no final de semana passada que os leixonenses ficaram a saber que vamos ter três atletas do voleibol sénior masculino na selecção nacional.
Ivo Casas, Filipe Pinto e Phellipe Martins (Phelps) são os eleitos e são os três representantes dos leixonenses na pré-convocatória da selecção nacional. Ver AQUI
Ivo Casas é um caso raro no voleibol ao ser chamado para o voleibol sénior da selecção quando ainda é júnior. O pivô leixonense, em declarações ao blog Leixões sente-se “realizado” motivado pelo bom trabalho ao ambicionar “ser um nome no voleibol e tentar representar algo mais no voleibol”.
Já Filipe Pinto refere que vai dar o melhor “esforçando-me ao máximo para progredir num bom sentido”. O atleta aproveita para “agradecer a todos os meus colegas e equipa técnica que ajudaram e têm ajudado a crescer muito esta época”.
Phelipe Martins que entre nós é conhecido por Phelps sente-se “extremamente honrado e agradecido pela oportunidade” referindo de seguida que “vou-me esforçar e trabalhar com a mesma dedicação, humildade e esforço que tenho mantido ao longo da minha vida no voleibol”. Phelps espera não desiludir e “corresponder às expectativas depositadas em mim pela equipa técnica da selecção”.
O treinador Mário Martins refere que “é um orgulho ter dois jogadores mais novos na selecção” acrescentando de seguida que “o Ivo – que ainda é júnior – vai ser um caso sério no voleibol português; o Phelps que tem a 1.ª convocatória para a selecção e é um jogador da nossa formação e que tem tido que lutar muito para jogar; o Filipe Pinto é o jovem com maior potencial e que se tiver alguma humildade vai ser um jogador com um bom futuro”
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment