Destaques
....Em atualização

Equipas do voleibol foram a Lisboa e trouxeram 3 vitórias

No Sábado, dia 9 de Abril, partiu pelas 10h30 um autocarro com 3 equipas que se deslocaram a Lisboa para a disputa de mais uma jornada dos respectivos campeonatos nacionais.
A disposição era a melhor, e a alegria normal nestes momentos de convívio desejável e salutar entre equipas de escalões diferentes. Acompanhados pelos pais e familiares que puderam completar os lugares existentes no autocarro, e por outros, que em viaturas próprias não deixaram de nos seguir, rumámos à capital numa jornada previsivelmente longa.
Tudo correu pelo melhor. Não acusando o cansaço da viagem, todas as equipas entraram bem nos jogos. Concentradas, com atitude e garra venceram os respectivos jogos por 3-0!
Assim, as iniciadas venceram o Col. S. João de Brito, e os iniciados e os juvenis masculinos defrontaram e venceram ambos o SL Benfica, por igual resultado.
Se as equipas de iniciados (masculina e feminina) iniciaram agora a sua caminhada rumo à almejada final, os Juvenis confirmaram assim o 2.º lugar nesta fase do Nacional e partirão como cabeça de série para a inovadora final Eight, a realizar nos próximos dias 13/14/15 Maio.
A hora tardia do final do jogo dos juvenis masculinos, fez com que a viagem de regresso fosse realizada durante a madrugada do dia seguinte com chegada a Matosinhos pelas 4h da manhã!
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment