Destaques
....Em atualização

"Não temos grande margem de manobra" - Livramento

Livramento regressou ao Leixões em Janeiro para ajudar a nossa Equipa a lutar pela subida de divisão. O experiente médio acredita que ainda é possível atingir o grande objectivo da temporada, mas reconhece ao leixoessc.pt que é preciso manter a onda positiva das últimas jornadas.
Frente ao Moreirense, no domingo, Livramento só pensa na vitória e pede aos adeptos para comparecerem em massa no Estádio do Mar. "Estamos numa altura do campeonato em que é preciso o apoio de todos para se conseguir atingir os objectivos", sublinha o n.º 88 leixonense.
LSC – É desta que o Leixões vai conseguir obter a terceira vitória consecutiva na Liga Orangina?
Livramento – Espero que bem que sim. É para isso que estamos a trabalhar. Depois de termos ganho ao Belenenses e ao Penafiel, o objectivo é darmos sequência aos bons resultados e continuar a somar pontos para nos aproximarmos dos lugares que dão acesso à subida de divisão. Domingo, frente ao Moreirense, há que respeitar o adversário e actuar muito concentrados para não sermos surpreendidos porque só a vitória nos interessa.
LSC – Os últimos resultados devolveram o alento. Ainda é possível lutar pelo grande objectivo da temporada?
L – Há que continuar a acreditar. É preciso manter os pés bem assentes no chão, porque, mesmo com estes resultados positivos, ainda estamos distantes dos lugares da frente. Por isso, a solução passa por continuar a trabalhar, continuar a ganhar jogo a jogo e ir dando passos seguros. Sabemos que não temos grande margem de manobra e que não podemos falhar mais. Temos perfeita consciência disso. Mas acho que, com a ajuda do nosso público, vamos somar mais uma vitória e manter-nos em trajectória ascendente. Ainda faltam nove jogos e tudo é possível. Temos é de continuar a ganhar.
LSC – Os adeptos podem ter um papel importante a desempenhar nesta fase decisiva da época?
L – Podem. Toda a gente sabe a importância que têm os adeptos no desempenho de uma equipa. Os adeptos do Leixões têm comparecido em todos os jogos e apoiado bastante a equipa. Ainda em Penafiel isso foi visível. Mas gostava de ver mais gente nas bancadas, em especial quando jogamos no Estádio do Mar. Era bom que Matosinhos se unisse em volta da Equipa e ajudasse a dificultar a tarefa dos adversários. Estamos numa altura do campeonato em que é preciso o apoio de todos para se conseguir atingir os objectivos. Com os adeptos em força no estádio, as coisas ficam mais fáceis para nós e mais complicadas para quem vem jogar a nossa casa.
LSC – Tem sido aposta para o onze inicial. Espera continuar a merecer a confiança do técnico?
L – Todos os jogadores trabalham com o objectivo de jogar. Eu não fujo à regra. Felizmente, tenho merecido a confiança do treinador depois de algum tempo em que trabalhei duro para readquirir ritmo de jogo. Sinto-me bem melhor fisicamente e estou pronto a ajudar a Equipa. Ainda no domingo ajudei com uma assistência para golo. Espero repetir acções dessas e colaborar para a obtenção de mais resultados positivos.
LSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment