Destaques
....Em atualização

Dyego > "Podemos recuperar terreno perdido"

Dyego Sousa está de regresso aos treinos depois de quase quatro meses afectado por uma lesão muscular. O brasileiro está satisfeito por ter ultrapassado o problema físico e quer ser opção o mais rápido possível. Para o jogo de domingo, o avançado não espera outra coisa que não a vitória, até porque a equipa quer agradecer o apoio dos sócios que estão a organizar uma caravana automóvel para invadir a Póvoa.
Quase quatro meses depois de ter jogado pela última vez já deve ter saudades da competição, não é assim?
Não vejo a hora de voltar. Estou parado há algum tempo e qualquer jogador quer é jogar. O importante é, com a ajuda de todo o departamento médico, ter ultrapassado a lesão, ter voltado aos treinos e, muito em breve, poder ser opção para o treinador. Estou a trabalhar no duro para que isso aconteça o mais rápido possível.
Quando se lesionou, com o Fátima, em Dezembro, estava num bom momento. Como está agora?
Sinto-me bem, embora seja natural que acuse alguma falta de ritmo. Com o tempo isso recupera-se. O importante é que me sinta bem e que possa treinar sem limitações. O resto já é passado.
Como viu os jogos do Leixões durante este período em que esteve parado?
Tivemos alguma falta de sorte em determinados jogos, o que nos fez distanciar dos lugares cimeiros. Ainda no último jogo, com o Moreirense, isso foi notório. Bastava um pouquinho de sorte e tudo teria sido diferente. O Leixões foi a única equipa que quis ganhar o jogo e merecia ter conquistado os três pontos. Se o tivéssemos conseguido, tínhamos ficado muito próximo dos lugares da frente. Mas não há porque desanimar. Ainda faltam alguns jogos e podemos recuperar o terreno perdido. Para já, continua tudo em aberto
Este domingo há uma difícil deslocação à Póvoa, para defrontar um Varzim a necessitar de pontos para fugir aos lugares perigosos da classificação…
Mas o Leixões também necessita de pontos, por isso prevejo uma boa partida. Vai ser um jogo aberto que queremos ganhar. O nosso único objectivo passa por vencer. Não pensamos noutra coisa.
E está prevista a deslocação de muitos adeptos de Matosinhos até à Póvoa. Isso é bom?
Claro que sim. Já ouvi falar da caravana automóvel que estão a organizar. Este clube tem adeptos muito fiéis, que acompanham a equipa em todos os jogos. Domingo vai ser mais um jogo em que eles vão marcar forte presença e em que queremos premiá-los com uma vitória. Vamos fazer tudo para que assim seja.
Leixões SC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment