Destaques
....Em atualização

Bis de Precheski na derrota da Liga do Futuro

Exactamente um mês depois eis que o Leixões voltou ao Estádio do Bessa para mais uma jornada da Liga do Futuro. Frente a frente Leixões e Trofense num encontro para cumprir calendário uma vez que o objectivo está conseguido.
A equipa leixonense começou o encontro essencialmente com seniores excepção feita a João Noura que é dos sub-19 do Leixões SC.
Bahim, aos 3 minutos inaugurou o marcador quando ainda havia gente a sentar-se na bancada central do estádio do Bessa. Um golo que surge de uma desconcentração defensiva depois de um passe mal feito.
Precheski aos 16’ viria a restabelecer a igualdade no marcador depois de um passe de Tininho.
Perto da meia hora de jogo o mesmo Precheski viria a marcar novamente num chapéu ao guarda-redes do Trofense Ricardo Janota. Um golo que contou com a colaboração de passe de Tiago Cintra.
Ao intervalo José Nuno Azevedo (treinador adjunto) fez entrar Santos, André (ambos sub-18) e Pedro Santos.
Tiago Cintra e Fangueiro por parte do Leixões e Ito pelo Trofense tentaram a sua sorte. No entanto essa não sorria nem para um nem para outro lado até que Caicó empatou para os visitantes que tinham o técnico principal na bancada tal como Litos.
João Pinto (sub-18) tinha entrado pouco tempo antes para o lugar do Tiago Cintra e numa altura em Zé Nuno ainda iria substituir Noura por Guylherme aos 75’ e Paulinho por Danny.
Antes, Bahin haveria de bisar para os do CD Trofense num lance que foi conseguido à segunda. Paulo Ribeiro defende à primeira mas não consegue evitar o golo que viria a dar a vitória aos da Trofa.
No final do encontro o técnico adjunto dos leixonenses destacou que “o empate seria o resultado mais junto” acrescentando de seguida que “convém recordar que o primeiro objectivo desta prova já foi alcançado”
O Leixões volta à Liga do Futuro já na próxima semana com uma viagem até ao campo do Ribeirão.

Estádio do Bessa, Porto
Árbitro: Sérgio Soares (AF Porto)

Leixões SC Paulo Ribeiro; Paulinho, (Daniel, 75'), João Noura (Guylherme, 75'), José Pedro e Tininho; Paulo Tavares e Tiago Borges (Santos, 46'); Ruben (André, 46'), Fangueiro e Tiago Cintra (João Pinto, 67'); LucasPrecheski (Pedro Santos, 46').
Técnico – Zé Nuno Azevedo
CD Trofense Ricardo Janota; Pitinho (Tiago Dias, 46'), Santos, Luís Eduardo e Ricardo Nunes; Moreilândia e Caicó; Hugo (Fábio, 61'), Nikiema e Ito (Casimiro, 73'); Bahin.
Técnico Vítor Oliveira

Cartões amarelos: Paulo Tavares (27'), Tiago Borges (30'), Ito (30'), Tiago Cintra (38') e Pedro Santos (71')
Golos: Bahin (3' e 85'), Precheski (16' e 31') e Caicó (68')
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment