Destaques
....Em atualização

Leixões perde com Covilhã no início da 2.ª volta

A Liga Orangina começou hoje a segunda volta e o Leixões recebeu, no Estádio do Mar, o Sporting Clube da Covilhã num jogo de domingo à tarde que levou mais adeptos do que o habitual ao estádio. Foram cerca de 1600 os adeptos que preencheram as bancadas do Mar numa tarde de sol em que o Leixões fez entrar Paulo Tavares para substituir o castigado Oliveira.
O Leixões até teve maior pendor ofensivo com bolas a pingarem na área quer por parte de Jean Sony ou de Areias e Paulo Tavares, mas pela frente esteve sempre atento Serginho que ia impedindo o Leixões de se adiantar no marcador.
Quando faltavam 5 minutos para o intervalo eis que surge o golo dos serranos apontado por Amessan à passagem do minuto 40’.
O intervalo chegou e Augusto Inácio lançou duas novas peças: Félix e Lucas Precheski substituíram Paulo Tavares e Tiago Cintra. As oportunidades iam surgindo de um e de outro lado, mas nunca os leixonenses conseguiram ter pontaria certa apesar das boas intervenções quer de Serginho quer de Fonseca.
O jogo aproximava-se do apito final e o Leixões pressionava, mas nunca chegou a ter o rumo pretendido.
Uma derrota que os adeptos leixonenses a sete pontos do líder. Na próxima jornada o conjunto leixonense tem uma viagem ao reduto do Santa Clara num encontro que tem o início marcado para as 17h do continente (16h locais).

Estádio do Mar, Matosinhos
Árbitro: Manuel Mota (Braga)

Leixões SC: Fonseca Nuno Silva, Danilo, Tales, Cintra (Félix, 45’), Fábio Espinho, Areias, Cauê (Feliciano, 64’), Paulo Tavares (Precheski, 45’), Jean Sony, Rui Pedro
Suplentes não utilizados: Paulo Ribeiro, Laranjeiro, Tiago Borges e Zarabi

SC Covilhã: Sérginho, Ivo Pinto (Dani, 90+3), Fofana (Bruno Severino, 77’), Vasco Varão, Flávio, Jason, Abdoulaye, Rincon, Lupede, Wagnão, Amessan (Nuno Valente, 87’)
Suplentes não utilizados: Igor, Nuno Gomes, Samson e Vouho

Cartão amarelo: Wagnão 18’, Paulo Tavares, 27’, Abdoulaye 57’, Areias 59’, Fofana 59’, Flávio 63’ Félix 67’, Bruno Severino 67’, Amessan 68’

Golo: Amessan aos 40’
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 desabafos :

GamarraLSC disse...

Uma vergonha é penoso vêr esta equipa jogar 3ªderrota em casa para um assumido candidato á subida e com o treinador mais caro da 2ªliga que esteve uma vez mais de braços cruzados os 90 minutos que viu o Covilhã entrar com 3 centrais e nada fez nos primeiros 45 minutos pois um treinador ambicioso e a jogar em casa colocava logo uma referencia atacante colado ao centrais, meteu o Paulo Tavares a médio esquerdo??? e o Cauê a médio direito??? o Tales que a perder não saiu ao intervalo tal como o Areias, enfim mais uma exibição sem raça e atitude tal como o Inacio já nos habituou e agora já que já tem as opções que ele tanto reivindicou para quê? o Zarabi veio encher o banco e o LIvramento perder uns quilitos, mais uma vez jogamos sem extremos e sem agressividade este sr. por outros clubes por onde passou jogou sempre em 4-3-3 com extremos e aqui no mar anda a inventar e o unico extremo contratado foi o Fangueiro! Basta de más exibições até podemos perder ou até descer mas queremos ambição, raça, atitude e vontade de vencer.

GamarraLSC disse...

Basta Inácio tem vergonha e pede a demissão é sofrivel ver este Leixões jogar não há emoção tá-se á espera de uma bola parada para criar perigo, 16 jornadas volvidas e não há fio de jogo não se faz pressão sobre a equipa adversária e pior de tudo é o 4-4-2 losango do Inácio hoje começou o jogo com 4 médios centro de raiz a jogar em casa??? 2 dos quais descaidos para as alas??? como é que a jogar em casa se entra sempre com esta atitude e sempre sem ponta-de-lança! como é possivel a perder não tirar o Tales e o Areias? Não se compreende tar 90 minutos de braços cruzados só sei que fazia falta um APRIGIO(pres.Naval) no mar.

Unknown disse...

pá isto é uma vergonha, há ano e meio q tamos em curva descendente, qq dia tamos outra vez na 2ªB. Inácio tás a ser uma ENORME decepção, assim como alguns jogadores, uma vergonha. Outra coisa, como é possível termos assistências destas? Na 2ªB tinhamos 4000/5000 nos jogos em casa, como é q chegámos a este ponto? O clube tá a morrer... É preciso q alguém com cabeça (não o JMT), com dinâmica e q sinta o clube se chegue à frente e nos conduza ao nosso lugar na 1ª divisão. Digo e repito outra vez: Inácio tás a ser uma ENORME decepção!

andreajo disse...

Mau demais para os Leixonense assitirem, nós socios que acompanhamos e sofremos pelo clube foi uma falta de consideração destes profissionais houve muita falta de ambição, garra tudo o que é preciso para dar um espectaculo minimamente agradavél, aquela tactica nem ao mais leigo de futebol lembra, depois queixam-se que não há público, podera com espectaculos deste deveria era ser devolvido o dinheiro às pessoas, ou mudamos muito em quase todos os aspectos ou vamos lutar para não descer que seria muito, mas mesmo muito mau. Força LSC vamos mudar isto rapidamente.

GamarraLSC disse...

Eu amo o Leixões é o meu clube mas enquanto o Inácio estiver á frente da equipa não volto ao estádio do mar é mau demais até podemos ganhar todos os jogos ou até mesmo subir que espero que realmente aconteça mesmo pensando e acreditando que com ele irá ser impossivel, este sr. só tem nome e não mostra credenciais venho a debater isto á bastante tempo não é só de agora este sr. brinca com todos os associados do LSC está os 90 minutos de braços cruzados á espera do apito final, não incute atitude nem agressividade nos jogadores a táctica que quer implantar nunca deu resultado e ele insiste ontem qeria ganhar o jogo com 3 trincos de inicio 2 deles nas alas??? de rir! e com 4 avançados no banco?? uma vergonha e fomos nós buscar este sr.para quÊ? para vêr mau futebol? é muito mau! esta época só jogamos bem 25 minutos contra o Feirense,e 45 contra o Penafiel e Oliveirense, é lastimável o pior é que tá agarrado ao lugar e ainda ganha comissões com os jogadores do Rui NEno, para não falar que aufere o ordenado mais elevado da 2ªliga eu sou Anti-Inácio e todos nós leixonenses deveriamos fazer algo enquanto é tempo.