A questão está a gerar controvérsia perante muita gente na cidade de Matosinhos porque se sente que há uma situação de injustiça perante outros clubes de Matosinhos.
Contra a municipalização do Mar e do estádio do Leça, o PSD de Matosinhos vai propor um referendo local sobre uma possível municipalização dos estádios do Leixões e do Leça. Recorde-se que a ideia foi recentemente apresentada pelo autarca matosinhense e que conta com o apoio já manifestado de quer Dias da Fonseca quer de Carlos Oliveira.
O PSD local disse hoje à Agência Lusa não perceber a intenção de Guilherme Pinto e garantiu que a matéria deve ser referendada, por «andar a criar grande controvérsia» no concelho.
«Se não conseguirmos o apoio dos demais partidos em Assembleia Municipal, iremos recolher as cinco mil assinaturas que a lei prevê para se desencadear o mecanismo de referendo local», disse o presidente da concelhia social democrata, Pedro da Vinha Costa.
3 desabafos :
Mais um que deve ser sócio do Porto e como não gosta do clube, tenta acabar com ele. Este ás tantas até nem nasceu em Matosinhos. E mais um que se deve estar a servir da Politica para subir na vida.
O campo do Leça do Balio, Cistóias, Lavrense, Lusitanos de Santa Cruz são todos municipais... o do Infesta teve melhoramentos pagos pela câmara tal como o Padroense, a bateria de Leça (que vai servir o Leça) foi paga pela câmara... como podemos ver a câmara já fez muito pelos outros clubes de matosinhos, está na altura de ajudar o Leixões, que é o maior clube do concelho.
Quem defende um referendo só pretende protagonismo, pois só demosntra desconhecimento da realidade desportiva do concelho.
Até poderia compreender esta posição se também a tivessem manifestado aquando das várias remodelações e até construcções de raíz de complexos desportivos para outros clubes do Concelho, como não o fizeram só posso considerar que isto é apenas uma questão de tentativa de aproveitamento político e como tal tem 0 (zero) de credibilidade.
Enviar um comentário