Um empate a 2 bolas foi o resultado do jogo desta tarde entre o Leixões e o Feirense. O Leixões até entrou bem no jogo comandando no encontro até cerca dos 30 minutos iniciais. A abertura do marcador viria a caber ao Leixões por intermédio de João Beirão ao minuto 12’. Oito minutos volvidos o Leixões poderia ter aumentado a vantagem para 2-0 na sequência de uma marcação de falta sobre o Moedas que o próprio se encarregou de bater colocando a bola na cabeça do João Paulo e este coloca a bola na quina da área. Oportunidade desperdiçada para a equipa de Sérgio Ribeiro aumentar a vantagem. Ao minuto 21 o primeiro amarelo para os da casa. Danilo tenta travar o ataque feirense e acaba amarelado na sequência do lance. O Feirense corria atrás do resultado e aos 37’ eis o empate na sequência da marcação e um canto.
Ao intervalo Sérgio Ribeiro fez entrar Joel e Daniel para os lugares de Nélson Fernandes e de Andrade respectivamente. Um início de parte muito disputado a meio campo com o leixonense. Aos 66’ Joel vê o amarelo, o segundo para os leixonenses.
Uma falta sobre João Beirão na grande área do CD Feirense fez com que o árbitro apontasse o castigo máximo marcando grande penalidade. A execução do pontapé foi feita pelo próprio Beirão sendo que o guarda-redes adivinhou para que lado a bola ia ser chutada (lado esquerdo em baixo) permitindo a que os leixonenses não passassem para a frente do marcador novamente.
Com tudo isto Sérgio Ribeiro fez entrar João Novais para o lugar do Moedas, mas foi o Feirense quem estava por cima do jogo. Novo golo dos da Feira festejado de forma efusiva.
15 minutos antes do final do encontro eis a alegria para os leixonenses. Já com o Feirense reduzido a 10 unidades por expulsão de um jogador, o Leixões conseguiu um canto que viria a dar o segundo golo de Beirão no encontro.
Resultado final foi desfavorável aos de Matosinhos que perdem 2 pontos em casa mas evitaram a derrota.
Já com o jogo dado como terminado houve ainda uma outra expulsão de um jogador do Feirense por palavras dirigidas à equipa de arbitragem.
O Leixões jogou com os seguintes jogadores:
Ricardo Pinto, Andrade (Daniel), Diogo Costa, João Paulo, César Oliveira, Danilo, Nélson Fernandes (Joel), Nélson Sampaio, João Beirão, Moedas (João Novais) e Luís Silva.
Golos do Leixões por:
João Beirão aos 12’
João Beirão aos 75’
6 desabafos :
quem fez esta crónica? foste tu hugo? mas que raio de português! não está muito bem elaborada, é preciso corrigir e melhorar para futuro.
saudações leixonenses
que desilusão.
Diogo Coste tem que escostar,o cuca é mt melhor
Só uma pequena correcção o penalty foi cometido sobre o jogador Joel e não sobre Beirão
la voltaram as mas linguas
calem se carago. eles lutaram mas quando o guarda redes esta no chao no minimo 5 minutos, os jogadores do feirense principalmente os do meio campo so davam porrada e nao eram amarelados, com mais 4 substituicoes penso eu como e que se da 4 minutos de compensação?!?!?!?!?!
o leixoes se marca o penalty goleava os mas como nao ganhou a que levantar a cabeça e pensar ja no proximo jogo pois temos de ir a gondomar buscar ponto se possivel os 3
pouca sorte da nossa equipa, o que se passou com o andrade? pessimo jogo, nem parecia o jogador que nos cunhecemos, agora deve entrar o daniel que é um miudo que trabalha,mas andrade trabalha e nao desistas que toda a gente sabe a tua qualidade, nao baixes a cabeça, daniel é a tua oportunidade aproveita como aproveitou o cesar.
saudações.
joao antonio
golo do beirao foi aos 91 minutos hugo,corrige isso.
em relação ao jogo so tenho a dizer que o cesar esteve mt bem na lateral esquerda,que na direita o dani teve bem melhor que o andrade e que o nelson fernandes nao dá um pra caixa,o joel tem lugar de caras no onze ao lado do beirão,nelson fernandes nem no banco,o latas é melhor.Depois o Costa é mt fraco,nao percebo como o Cuca nao joga nesta equipa.
Moedas inda não mostrou credenciais,mt falta de humildade,Novais tem estado melhor.
No entanto critico numa forma construtiva e nao destrutiva.
Basicamente digo que a equipa que terminou o jogo anda mt perto da ideal,apenas tirava o Diogo Costa e colocava o Cuca,sem duvida
Enviar um comentário