Destaques
....Em atualização

Natação > Trial Meet realizou-se em Vila do Conde

Realizou-se no último domingo, na Piscina Municipal de Vila do Conde, o Trial Meet em Natação, que contou além do nosso Clube com a presença do Clube Fluvial Vilacondense (organizador da competição nesta época) e do Grupo Desportivo de Natação de Famalicão.
Estavam inscritos 109 atletas em representação destes três clubes, 21 deles ao serviço do nosso Clube.
Esta competição realizou-se com apenas duas semanas de treino (normalmente realiza-se no mês de Novembro) devido às alterações efectuadas nos calendários competitivos regionais e nacionais.
Assim sendo, e não havendo ainda grandes resultados individuais a destacar, gostaríamos de realçar o excelente espírito de grupo evidenciado por esta jovem Equipa (constituída essencialmente por infantis, juvenis e juniores, contando apenas com a presença de três atletas seniores).
Realce também para a enorme entrega destes atletas, pois grande parte deles tiveram que competir em cinco provas apenas numa tarde de competição. Apesar de todas estas condicionantes, os nossos atletas conseguiram alcançar 10 novos Recordes Pessoais, número bastante satisfatório para quem vem de uma paragem de cerca de dois meses e tem apenas duas semanas de treino na água.
A competição foi ganha pelo Famalicão, seguindo-se o Fluvial Vilacondense e finalmente o Leixões. De referir que tanto o Famalicão como o Vilacondense são equipas com aspirações a vencer o Título Nacional de Clubes da 1.ª divisão esta época.
Parabéns a todos os nossos atletas pela sua entrega e votos de uma excelente época, cheia de bons resultados.
LeixõesSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment