Destaques
....Em atualização

"Somos favoritos"



Fábio Espinho está confiante de que, no domingo, o Leixões Sport Club vai apagar o acidente de percurso da Covilhã e obter uma vitória frente ao Santa Clara.Apesar de o jogo ser no domingo de manhã, o médio leixonense não tem dúvidas de que os adeptos vão comparecer em força no Estádio do Mar e ajudar a equipa a somar os primeiros três pontos na Liga Orangina.


Pergunta – o que se pode esperar do primeiro jogo do Leixões Sport
Club no Estádio do Mar depois da entrada em falso na Liga Orangina?

Fábio Espinho – Temos de entrar com o pé direito e fazer tudo o que for possível para dar muitas alegrias aos nossos adeptos, que nos têm acompanhado para todo o lado. Há duas semanas as coisas não correram bem na Covilhã, mas vamos tentar rectificar frente ao Santa Clara, obtendo uma vitória. Na Covilhã, podíamos ter arrumado o jogo na primeira parte, mas não o conseguimos devido a uma segunda parte desacertada. Domingo, tudo vai ser diferente. Na Covilhã foi um acidente de percurso. Agora há que pensar em ganhar ao Santa Clara para embalar rumo ao objectivo que nos propomos alcançar, que é a subida de divisão.

P – O Santa Clara também se assume como candidato à subida. Que dificuldades espera encontrar?

FE – Na Segunda Liga todos os jogos são complicados. As equipas são todas muito equilibradas, luta-se muito e há que ter atenção a isso. Penso que quem marca primeiro, fica sempre com grandes possibilidades de ganhar e penso que este jogo não vai fugir à regra. Acho que o Santa Clara vem jogar aqui mais na expectativa, pois a responsabilidade é nossa e vamos assumi-la. Conhecendo como conheço os jogadores do Leixões, não tenho dúvidas em afirmar que somos favoritos.

P – Este jogo tem a particularidade de se disputar no domingo de manhã. O que pode dizer aos adeptos para os convencer a vir tomar o pequeno-almoço ao Estádio do Mar?

FE – Independentemente da hora, acho que vamos ter uma boa casa. Os nossos adeptos adoram o Leixões e, seja de manhã, à tarde ou à noite, eles marcam sempre presença. Para a Equipa é sempre bom ter os adeptos do seu lado. Eles têm sido muito importantes neste início de época. Fizemos três jogos fora e apenas um em casa e não notámos a diferença. É por isso que digo que eles merecem que os jogadores dêem tudo em campo pela vitória.

P – Está confiante que o Leixões lhes vai proporcionar um bom aperitivo para eles irem almoçar com um sorriso nos lábios?

FE – Espero bem que sim. Temos todas as condições para vencer o Santa Clara. Temos um plantel de qualidade e estou convicto de que vamos atingir os objectivos que traçámos para esta época.

P – Esta época o Fábio está a jogar com mais regularidade. Tem a ver com o novo sistema de jogo?

FE – Por norma, adapto-me bem a qualquer sistema, pois sou um jogador polivalente. Quanto ao facto de estar a jogar com mais regularidade, trabalho toda a semana para poder estar entre as opções do treinador e depois ele é que decide.


fonte e foto:www.leixoessc.pt
Partilha no Google +

About Nunoleixões

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment