Destaques
....Em atualização

Cintra marca num jogo com 85 minutos

Foi neste sábado de manhã que o Leixões recebeu o primodivisionário Beira-Mar. A equipa de Aveiro começou melhor que o Leixões ao inaugurar o marcador no período inicial da partida.
Os aveirense aos 5 minutos colocaram-se em vantagem (0-1) por Rui Varela. 10 minutos depois o Leixões viria a ficar novamente empatado com um golo de Diego (1-1) reduzindo a desvantagem que trazia. O Leixões apresentou-se com Ricardo Andrade; Sony, Nuno Silva, Danilo e Paulo Tavares; Cauê, Oliveira, Fábio Espinho, Dener; Dyego Sousa e Félix sendo que no decorrer do jogo jogaram ainda Paulinho, Sretenovic, Tales, Tiago Cintra, Ruben e Feliciano.
Ainda na primeira parte o Beira-Mar colocou a bola dentro da baliza leixonense defendida por Ricardo Andrade mas o árbitro do encontro anulou o lance por falta de um jogador do Beira-Mar sobre um defesa do Leixões.
Tiago Cintra… entrou e marcou. Podia ser o título do texto. Foi lançado pelo mister no decorrer do segundo tempo e não demorou mais de cinco minutos para o toque final do resultado que dava a viravolta do jogo. 2-1 foi apontado por Cintra com um toque de chapéu ao guarda-redes aveirense.
No entanto, varias entradas sobre jogadores do Leixões por parte de jogadores do Beira-Mar deixaram o cerca de meio milhar que assistiam à partida no Mar em polvorosa. Em campo a situação estava no mínimo quentinha e uma jogada de Hugo do Beira-Mar viria a incendiar as hostes com Joaquim Milheiro e João Costeado a tentarem defender o árbitro do encontro depois de Hugo ter dado um “encosto” ao juiz da partida. Cenas lamentáveis num jogo em que o árbitro deu por terminado o jogo antes do tempo devido às escaramuças que começaram a surgirem.

Baldes voaram
No final do encontro a entrada para os balneários da equipa de Aveiro não foi nada pacífica com os adeptos do Leixões a mandarem baldes do lixo para o relvado. No entanto os jogadores do Beira-Mar também ‘devolveram’ um dos baldes para a bancada. Augusto Inácio teve de intervir para tentar acalmar os ânimos acesos da partida.

Final com tranquilidade
Demorou cerca de 20 minutos a saída da equipa de Aveiro. Com o autocarro à espera dos jogadores foram vários os adeptos que esperaram pelos jogadores do Beira-Mar para lhes pedirem explicações do porquê da atitude em campo.
Acabou e ponto final no assunto.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment