Destaques
....Em atualização

Sequeira está de parabéns!

Nuno Miguel Ribeiro Cruz Jerónimo Sequeira. Faz hoje 21 anos que o defesa esquerdo do Leixões nasceu na cidade do Porto.
No seu currículo contam-se passagens pelo Sra da Hora e pelo Leixões ainda antes de ser emprestado durante duas temporadas à equipa de Leça da Palmeira.
Litos deu-lhe a confiança e esta época regressou para vestir a camisola do mágico Leixões!
Parabéns Sequeira!
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 desabafos :

Anónimo disse...

PARABÉNS SEQUEIRA, espero que publiquem isto, porque já conclui que este blog não tem nada de democrático, quando se toca nos meninos queridos e que têm estatuto no clube para não dizer outras coisas, os comentários são excluidos, o que lamento, desde que não hajam palavras ofensivas ou insultuosas. Mas esses meninos não têm culpa, culpa tem quem quer fazer deles grandes sem o serem, como é o caso do Ricardo guarda-redes que continuo a dizer que tem um grande padrinho e se for preciso digo isto cara a cara com quem quer que seja, sem ter medo de ninguém, porque as evidências estão à vista.

TMReis disse...

o blogue não é democrático? deixem-me rir... ahahahah (cínico claro)... basta verem os comentários aprovados nos sub-19, por exemplo... eu próprio não os aprovaria...

"se for preciso digo isto cara a cara com quem quer que seja, sem ter medo de ninguem"... se não tivesse medo colocaria o seu nome em vez de colocar o "anónimo"....

Anónimo disse...

O Sr.TMReis sabe por acaso o que são retaliações.Não só no Leixões mas tambem em qualquer outro clube há quem seja protegido e há quem tenha que andar sempre direitindo senão.... Portanto eu não tenho medo de retaliações porque elas não são para mim, tirando isso meu amigo prezo muito a verdade desportiva em todo o sentido da palavra e não posso ver miúdos a terem de lutar sem as armas que outros protegidos têm. Digo-lhe NÃO TENHO MEDO DE NINGUÉM quando a verdade está do meu lado. Eu não falo à toa sei bem o que digo.