Destaques
....Em atualização

Leixões 1-1 (2-4gp) Celta de Vigo

O Leixões Sport Club fechou a preparação da época com uma igualdade a um golo frente ao Celta de Vigo, ficando o Troféu Município de Melgaço nas mãos dos espanhóis, mais felizes na marcação das grandes penalidades.
Dener, com um belo golo a passe de Oliveira, adiantou a nossa Equipa em cima do intervalo e David Rodriguez fez o empate no segundo tempo, após um livre rápido que apanhou desprevenida a nossa defesa.
O árbitro que só permitiu marcações depois de apitar, não seguiu o mesmo critério neste lance e originou um golo que Ricardo não conseguiu evitar perante o isolado dianteiro da formação galega
O encontro foi disputado a um bom ritmo e deu para ver pormenores agradáveis, o que deixa boas indicações para o arranque oficial da época, já no próximo domingo na Trofa, para a Taça da Liga.
Na decisão da marca dos onze metros, o Celta teve maior pontaria e converteu quatro penáltis, contra dois do nosso Clube (Dener e Dyego). Rui Pedro não conseguiu enganar o guarda-redes Sérgio e o tiro de Seabra saiu directo ao travessão.

Ficha de jogo
Centro de Estágios de Melgaço
Árbitro: Rui Fernandes
Auxiliares: João Dias e José Moreira

Leixões SC: Ricardo; Sony, Danilo, Sretenovic e Tininho; Tales (Cauê, 85’), Seabra, Oliveira e Dener; Rui Pedro e Dyego.
Treinador: Augusto Inácio

Celta de Vigo: Falcon; Vitor, Jonathan Vila, Tunez e Roberto Lago; Bustos, Jota e Trashorras; Dani Abalo, Iago Aspas e Michu.
Jogaram ainda: Sérgio, Hugo Malo, Garas, Juan Tomas, David Rodriguez, De Lucas, Catalã, Vitor Fernandez, Carlos David e Yoel..
Treinador: Paço Herrera

Golos: Dener (43’.) e David Rodriguez (53’). Nos penáltis: Pelo Leixões marcaram Dyego e Dener. Rui Pedro permitiu a defesa de Sérgio e Seabra atirou à barra.

Augusto Inácio:
“Foi o teste mais duro e mais difícil que tivemos, mas foi um bom teste. Depois de uns jogadores terem jogado 90’ ontem, hoje foi a vez de outros fazerem o mesmo. O jogo apelou mais à garra e à determinação, o que é bom. Sofremos um golo na sequência de um livre em que o árbitro havia avisado que só permitia a marcação depois de apitar, o que não aconteceu. É a segunda vez que isto acontece. Fica o aviso para termos atenção quando a competição a sério começar. Hoje, importante foi ver o colectivo a funcionar. Ainda há coisas a melhorar mas os princípios de jogo estão definidos.”
LeixõesSC/RCCeltadeVigo
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Unknown disse...

Bom dia,
Criei na barra lateral uma lista como os Blog´s da Liga Orangina.
Assim podemos consultar todas as nossas informações.
Se acharem interessante criem tb
Boa sorte para todos
Blog Sou Trofense
http://soutrofense.blogspot.com