Destaques
....Em atualização

Bomba fez a diferença

Um tiro de meia distância desferido pelo brasileiro Cauê, quando ainda não estava decorrido o primeiro quarto de hora de jogo, bastou para os leixonenses vencerem um desafio onde se notou que as duas equipas ainda têm muitas arestas para limar. Aliás, o golo dos leixonenses foi mesmo o melhor momento deste particular, porquanto o médio tirou da cartola um lance genial, rematando de fora da área ao ângulo e sem hipóteses para o guardião William.
Os comandados de Lázaro Oliveira raramente incomodaram a defensiva leixonense, patenteando alguma falta de lucidez e desembaraço nas transições. Penafiel e Leixões revelaram vontade em mostrar mais serviço, mas a notória falta de automatismos necessários para produzir dinâmica não tardou a ter reflexos no desenrolar da partida.
Não obstante, os pupilos de Augusto Inácio acabaram por se superiorizar, a espaços, mas terminaram o jogo bafejados pela sorte após Manoel (90’) ter desperdiçado uma grande penalidade, a castigar mão na bola do defesa Sretenovic, num lance que poderia ter resultado no empate.
RECORD
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

v.p. disse...

tenho notado k só o record e a bola vão dando notícias do leixoes do unico do norte O Jogo nada há dias k nam sequer fala do lsc eu sou leitor a anos do jogo vou deixar de o ser hugo se puderes com os teus conhecimentos da conta do DESCONTENTAMENTO de muitos leixonenses OBRIGADO SE NÃO ÉS TU NEM sabiamos de muita coisa