Destaques
....Em atualização

6-0 ao Padroense

O Leixões apadrinhou pela segunda vez nesta pré-época uma apresentação de uma equipa aos seus associados. Depois do Arouca foi a vez do Leixões fazer uma curta viagem até ao Padrão da Légua para defrontar o Padroense Futebol Clube.
Num jogo em que a diferença entre jogadores ficou bem patente coube ao Leixões segurar e comandar o jogo com Éder a ser o primeiro a tentar inaugurar o marcador. Perto dos 25 minutos surge o primeiro golo leixonense a ser apontado depois de cruzamento de Pedro Santos que Fábio Espinho apenas teve de encostar a bola dentro da baliza. A seguir foi Éder a tentar novamente a sua sorte com um potente livre. O guarda-redes do Padroense teve uma excelente defesa impedindo que o Leixões ampliasse a vantagem. Vantagem essa que passou para 0-2 com Éder a ter, à terceira oportunidade, o golo merecido. Em cima do minuto 40 Fábio Espinho amplia a vantagem para 0-3. O padroense ainda antes do final da primeira parte teve a oportunidade de reduzir a desvantagem que já existia. Fonseca aplicou-se bem e levou o Leixões para o intervalo com a baliza leixonense a sair inviolável.
O início da segunda parte trouxe mais um golo a ser apontado por Eder quando passavam menos de 5 minutos. A seguir Feliciano perdeu, pela segunda vez na tarde, uma oportunidade flagrante para marcar pela primeira vez com a camisola leixonense. O Padroense não desistia de lutar e por duas vezes tentou chegar à baliza leixonense mas a pontaria não foi a melhor. Depois das oportunidades para os da casa é Fábio Espinho quem amplia o resultado para 5-0. A seguir a baliza não quis nada com Éder que envia a bola ao poste.
Os minutos passavam e houve a certa altura uma parte mais calma no jogo. Fábio Espinho ainda haveria de aumentar a vantagem para 6-0 através de uma grande penalidade.
O Leixões desloca-se amanhã a Melgaço para mais um encontro, o último da pré-época, desta vez diante do Celta de Vigo.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment