Destaques
....Em atualização

Juniores A > Leixões remou contra arbitragem!

O Leixões disputou esta tarde no campo sintético do Padroense FC, no Padrão da Légua, o seu último jogo que ditou a permanência da equipa de Joaquim Santos no Nacional.
O Leixões foi o primeiro a marcar tendo feito 2 tentos em poucos minutos tendo o segundo golo sido de Fábio Loureiro. Na primeira parte pouco mais houve, embora haja a destacar (pela negativa) a equipa de arbitragem que esteve sempre tendenciosa para o lado do Gil Vicente FC e quem viu o encontro não me deixa mentir.
Na segunda metade a equipa da cidade de Barcelos entrou mais atacante tendo feito o empate a 2-2 sendo que depois aumentou a vantagem para 2-3 através de um penálti que ditou a expulsão de um jogador leixonense.
Com 10 o Leixões nunca baixou os braços e contra tudo… e todos conseguiu o empate a 3-3 através do Ruizinho. A poucos minutos do final a sorte sorriu aos leixonenses que pediam o apoio das mais de 300 pessoas que estavam a assistir ao encontro. 4-3 favorável aos de Matosinhos fez com que o Leixões fechasse a época com 30 jornadas decorridas com 39 pontos contabilizando 10 vitórias, 9 empates e 9 derrotas.
fotos: Blog Leixões
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 desabafos :

Pedro A disse...

Parabens juniores.:)
pela manutencao no nacional de juniores :P

Anónimo disse...

as derrotas devem ter sido 11

Anónimo disse...

Podes lançar esta noticia
Jorge Gonçalves rescindiu com o santander e está entre o Leixões e uma equipa do Dubai...se o Leixões ficar na primeira poderá optar pelo Leixões
lança a noticia

de um ex jornalista

Anónimo disse...

Parabéns rapazes! Força LSC!