Destaques
....Em atualização

A totalista Carole Costa

Carole Costa, jogadora do Leixões Sport Club, continua em destaque ao serviço da selecção nacional de futebol feminino. A atleta do clube do Mar está a representar Portugal no 17.º Mundialito, que está a decorrer no Algarve, tendo participado a tempo inteiro nos três jogos já disputados pela equipa treinada por Mónica Jorge.
A seleccionadora nacional tem utilizado Carole Costa como lateral-direita e o facto de a jogadora leixonense ter jogado os 90 minutos de cada uma das três partidas demonstra bem a confiança que Mónica Jorge deposita na nossa atleta.
No primeiro encontro, frente às Ilhas Faroe, Portugal goleou por 5-0 (3 golos de Edite Fernandes e 2 de Sofia Vieira), no segundo jogo a equipa das quinas averbou uma igualdade sem golos com a Roménia e na terceira partida venceu a Áustria por 2-1 (golos de Sónia Matias e Carla Couto).
Portugal terminou a fase inicial do torneio empatado (em pontos e em golos marcados e sofridos) com a Roménia no topo do Grupo C, o que obrigou a organização do Mundialito a efectuar um sorteio para definir quem vencia a série, sorrindo a fortuna à selecção do Leste da Europa.
Deste modo, a equipa nacional ficou relegada para o jogo de atribuição dos 9.º e 10.º lugares, em que defrontará a Islândia. A partida realiza-se amanhã, quarta-feira, pelas 13h00, no Estádio do Algarve.
fonte: site oficial LSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment