Destaques
....Em atualização

Será um caso de polícia???

Carlos Oliveira não quebrou uma das suas regras de ouro: não falar de arbitragens. O presidente leixonense, de 56 anos, limitou-se a afirmar que mantém "toda a confiança" na equipa técnica e nos jogadores. "Têm sido excelentes profissionais e os objetivos do clube não estão de maneira nenhuma comprometidos", é desta forma que faz o rescaldo da segunda goleada da época, que coloca o Leixões na situação de pior defesa da prova nos jogos fora de casa com 10 golos sofridos.
Depois do 1-4 no Dragão, o 0-5 somado na Luz e ainda um golo sofrido na Madeira (marcado na própria baliza, por Hugo Morais). Record sabe, no entanto, que é grande o descontentamento dos responsáveis leixonenses pelo que aconteceu na última jornada. Facto que poderá merecer mesmo, em breve, uma diligência de protesto. Em causa está, essencialmente, a expulsão de Christian Pouga logo aos 27', por acumulação de cartões amarelos. O camaronês cedido pelo Sevilha estava a ser o mais perigoso jogador leixonense e era uma peça essencial nas situação de bola parada conseguidas pelo Benfica, fechando no primeiro poste. A sua saída desequilibrou a equipa e deixou o jovem Tiago Cintra entregue às feras. Mota ainda tentou compensar enquanto os jogadores da equipa de Matosinhos ouviam o árbitro gritar para os seus opositores: "Corram, corram..."
fonte: site RECORD
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 desabafos :

Anónimo disse...

o arbitro a falar pos jogadores do SLB?ninguém comenta isto?

Hugo Alves disse...

O que dizer? Se isto for verdade temos aqui um... caso de polícia!

Anónimo disse...

Finalmente vejo uma possível contestação à arbitragem!!
Somos um clube muito simpático em relação a este tema...
Força C.Oliveira, os teus fiéis adeptos estarão contigo!!

Saviola

RNP disse...

Custa-me escrever isto mas infelizmente, neste país dominado pelo Benfica, Porto e Sporting, a nossa voz será insignificante!
Leixões 100%!

Anónimo disse...

Depende Caro RPN,se tomarmos medidas e atitudes isso não acontece.Quer se goste ou não,temos de voltar aos tempos antigos em que os árbitros tremiam no nosso estádio...agora chama-se meia duzia de nomes e ta tudo bem.Enfim...