Destaques
....Em atualização

Carlos Oliveira confirma interesse do Maiorca

O JOGO noticia na edição online que o presidente da SAD leixonense apesar de saber do interesse do Maiorca refere que ainda não está nada fechado!
"O presidente do Leixões, Carlos Oliveira, confirmou esta quarta-feira que existem negociações para a contratação do futebolista Bruno China por parte dos espanhóis do Maiorca, "mas ainda não há acordo".
"Apesar das dificuldades do Leixões não fazemos negócios a qualquer preço, não temos jogadores em saldo, não tomamos atitudes precipitadas e só acertaremos as transferências nas condições que tivemos ocasião de referir ao Maiorca", referiu.
Carlos Oliveira reagiu assim às notícias da transferência de Bruno China para o Maiorca publicadas na imprensa espanhola, que davam conta da aquisição do jogador, avaliado em dois milhões de euros, por 400 mil euros.
"O jogador já mostrou a sua motivação por um contrato melhor e, porque devemos muito ao Bruno China (no Leixões desde os oito anos de idade), teremos em atenção e seremos sensíveis à vontade do jogador", disse Carlos Oliveira.
Bruno Manuel Rodrigues Silva, mais conhecido por Bruno China, tem 27 anos, é natural de Matosinhos e ao longo da sua carreira representou apenas o Leixões, quer na Liga, Liga de Honra e II Divisão.
"O Leixões está disponível para negociar a saída em condições honrosas para o clube e para o jogador", adiantou Carlos Oliveira, lamentando ter recebido a proposta formal do Maiorca depois dos jornais de Espanha terem dado como certa a sua contratação.
O dirigente confirmou que o Maiorca demonstrou interesse em Bruno China, que é um jogador muito querido em Matosinhos, mas que a proposta do clube só chegou hoje.
Carlos Oliveira admitiu que só não falou mais cedo porque não havia nada em concreto e para também não prejudicar os processos. O dirigente referiu ainda que o tema não é fácil, pelo que Bruno China representa para o Leixões.
Em relação às notícias que dão como certa a contratação do médio Bruno China, que supostamente ainda hoje iria prestar testes médicos no clube espanhol, Carlos Oliveira refere que "há verdades e ficção".
O dirigente adiantou que já respondeu ao Maiorca, mas que a questão principal, que se prende com a transferência de Bruno China, ainda não está resolvida.
Carlos Oliveira referiu que o jogador, a direcção e o treinador José Mota estão em sintonia em relação a este assunto e que se até às 18:00 de 21 de Agosto não ficar tudo resolvido, o assunto será encerrado e Bruno China não irá para o Maiorca."
fonte: O JOGO online
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment