Destaques
....Em atualização

Beto > dispararam interessados

Se o FC Porto estiver a pensar em avançar com uma proposta, então terá de se apressar, pois não faltam interessados em Beto. A excelente exibição na estreia como titular na baliza da Selecção Nacional, no particular com a Estónia, abriu uma série de portas ao guarda-redes, "na maioria no estrangeiro". O certo é que o valor de Beto disparou na quarta-feira, valendo-lhe "algumas situações novas após o jogo da Selecção". "Por mais incrível que pareça, um jogo valeu mais do que a regularidade de uma época inteira", comentou o guarda-redes do Leixões, encerrando-se no silêncio, uma vez que "não há propostas concretas". Porém, há muita "vontade de dar o salto" depois de dois anos em Matosinhos.
O empresário António Teixeira fala "em abordagens sem qualquer negociação", seguindo, de resto, a linha do recente comentário do presidente da SAD do Leixões, Carlos Oliveira. As abordagens incidem no levantamento de informações sobre as condições contratuais de Beto, mas nada que indique objectivamente a sua saída iminente do clube. Além de ao mercado interno, à vizinha Espanha ou a Inglaterra, o nome de Beto já chegou também ao Médio Oriente, onde o dinheiro abunda, por oposição à qualidade do futebol. Seja como for, é a tal história habitual: não há para já propostas que cubram a cláusula de um milhão de euros - sendo que 25 por cento correspondem ao empresário.
Beto voltou a Matosinhos com uma aura de glória. "Senti-me um gigante na baliza. Estava leve, parecendo uma pena e liberto de espírito. Desfrutei e adorei o momento", contou, um largo sorriso de satisfação. "Se havia quem duvidasse se eu estaria à altura das exigências, acho que teve a resposta nesse jogo", completou.
Baptizado do filho marcou início das férias, que poderão prolongar-se
O dia de ontem foi o mais especial de todos nas últimas duas semanas. O baptizado do filho, Gonçalo Ribeiro Pimparel, com oito meses, no dia do santo devoto de Beto - S. António - assinalou o encerramento de uma longa época de estrelato. A cerimónia teve lugar na igreja de Matosinhos, na presença de apenas familiares, marcando o início das férias do guarda-redes, que, "se eventualmente continuar no Leixões", pedirá um prolongamento do descanso para além do dia 1 de Julho, altura em que começam os trabalhos no Estádio do Mar. "As semanas na Selecção Nacional foram desgastantes. Preciso de mais algum tempo para estar com a família", explicou.
fonte: O JOGO online
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment