Destaques
....Em atualização

100 Mil Euros a pronto... geram críticas

A SAD do Leixões está a ponderar avançar com uma queixa na Liga contra o Nacional da Madeira devido à contratação de Rúben, se o clube madeirense não pagar 100 mil euros de uma só vez, como tinha ficado acordado entre matosinhenses e o empresário do jogador. No último mês, Rúben teve uma proposta do Chipre e, nessa altura, o seu representante fixou com a SAD um valor para a compra do passe. O Nacional entrou na corrida e a assinatura foi quase imediata, mas o Leixões... nada recebeu.
Assim, e no caso dos insulares não depositarem nos próximos dias 100 mil euros na conta da SAD liderada por Carlos Oliveira, a Liga será informada que os madeirenses asseguraram um jogador ainda com vínculo a outro emblema.
Rui Alves já entrou em contacto com o Leixões, só que terá oferecido um pagamento faseado dos 100 mil euros, inicialmente acordados com o empresário do jogador. Do outro lado, como resposta, recebeu um categórico "não". Omontante da transferência terá de ser feito na totalidade, até para ajudar a fazer face às necessidades mais imediatas do emblema da Cruz de Pau.
Como é público, e nem o próprio presidente Carlos Oliveira o esconde, o Leixões atravessa algumas dificuldades de tesouraria, e o encaixe financeiro proporcionado com a transferência de jogadores é uma prioridade deste defeso. Para já, Beto, Bruno China e Braga mantêm-se por Matosinhos. Seria Rúben a ajudar o clube...
Pouco utilizado por José Mota - 10 jogos efectuados, apenas dois durante 90 minutos - o médio tem na entrega ao jogo a sua principal qualidade. Chegou a ser utilizado como defesa-direito, mas taticamente demonstrou algumas lacunas. Intempestivo, foi várias vezes chamado à razão durante os treinos, mas com o novo treinador actuou mais do que com Carlos Brito e António Pinto, na temporada que marcou o regresso dos matosinhenses ao principal escalão do futebol português - apenas um encontro disputado.
fonte: site RECORD
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment