Destaques
....Em atualização

2070 minutos de Leixões só esta época

A imagem vale por mil palavras. No caso do Leixões poderá valer novos investimentos publicitários com retorno garantido em transmissões televisivas. A excelente campanha da equipa não suscita apenas uma redefinição dos objectivos na Liga Sagres, como oferece a possibilidade de uma restruturação do planeamento da SAD quanto a receitas extraordinárias. Uma perspectiva animadora, numa altura em que a crise económica está instalada, colocando alguns problemas de liquidez. Carlos Oliveira já admitiu a existência de dificuldades financeiras e o esforço em manter controlada a situação, de modo a que os atrasos nos salários não excedam os dois meses. A frequência com que o Leixões tem aparecido na televisão inspirou o presidente do Conselho de Administração e Daniel Oliveira, do departamento de marketing, a engendrarem uma campanha de charme junto dos actuais investidores e de potenciais interessados a associarem-se à "marca Leixões".
Sem ser original, a ideia é mostrar a grelha de transmissões televisivas dos jogos da equipa matosinhense, desde os jogos do Torneio Internacional de Braga, na pré-temporada, um da Carlsberg Cup, dois da Taça de Portugal Millennium e 15 da Liga Sagres, acrescentando mais três - FC Porto, Paços de Ferreira e Sporting. No dossiê de apresentação será visível que o Leixões, até à 23ª jornada, atingirá uma exposição na televisão de 2070 minutos, o que representará um forte atractivo para a publicidade. Se as expectativas da SAD obtiverem o resultado desejado, a gestão dos dois últimos meses da época desportiva poderá ficar mais aliviada e as projecções das receitas para a próxima subirão. O investimento publicitário corresponde entre 20% a 30% do orçamento anual, sendo certo que a SAD do Leixões tenciona entrar na nova temporada com mais uma redução orçamental.
Para já, os responsáveis estão animados pelo impacto televisivo do Leixões: dos 31 jogos que cumprirá até à recepção ao Sporting, 23 passam pela caixa que mudou o Mundo.
Sucesso total aos sábados à noite
O Leixões já jogou à sexta e à segunda-feira, mas o sábado à noite tem sido especial. Em cinco jogos, obteve outros tantos triunfos, um dos quais frente ao Sporting. O que poderá ser um bom indicador, uma vez que o FC Porto vai ao Mar no sábado. A sexta-feira tem sido o dia mais frequente na agenda de compromissos (seis), porém só dois deram vitória, três ficaram empatados e a recente derrota na Luz. A segunda-feira é a menos produtiva.
fonte: O JOGO Online
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment