Destaques
....Em atualização

Festa com prenda

Este será o jogo dos 101 anos da fundação do Leixões, uma longa história que, em breve, conhecerá novos capítulos e caras novas. O lateral-esquerdo Brayan Angulo é a primeira prenda de aniversário, um reforço para a reabertura do mercado, em Janeiro, e uma peça importante que a SAD do Leixões pretende agarrar por uma época e meia, estando a negociar os termos do contrato nesse sentido e que ficará fechado assim que abrir uma vaga no plantel com a saída de Wesley para o Dubai. O mesmo não se aplica ao desejo de Ricardo Nascimento, neste caso, é o próprio José Mota quem garante que "poderia pensar em muitos jogadores, menos em Ricardo Nascimento".
Mas José Mota quer mais prendas esta noite e a melhor de todas será a vitória sobre um adversário que não tem deixado boas memórias aos leixonenses - em sete confrontos, a Naval venceu seis, consentindo ao Leixões empatar apenas uma vez. Por essa e mais outras razões, o treinador dos líderes da Liga Sagres prepara-se "para um jogo extremamente difícil" e para agravar as preocupações de José Mota existe a vontade da Naval em conquistar a primeira vitória fora de casa. Neste sentido, a equipa de Ulisses Morais foi observada "várias vezes" por José Mota, que diz conhecer "a forma de jogar" do adversário, reconhecendo-lhe "muita qualidade e rapidez na transposição de jogo". Nada que as recentes derrotas alterem.
O Leixões também quer ser rápido a garantir a permanência, pelo que a liderança é vista como um estimulante extra. Só depois de cumprido o objectivo é que se pensará na renovação de metas. As perspectivas de completar o primeiro terço do campeonato no topo da tabela são excelentes, assim como a diferença de pontos entre o Leixões e a Naval, um dado que estimula mais o visitante. José Mota sabe que "os adversários têm a ambição de vencer" o líder, o que não o faz mudar de opinião em relação ao onze.
fonte: O JOGO
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment