É uma das vozes de comando da defesa do Leixões. Nuno Silva trinta e dois anos, central está a cumprir a nona época no Estádio do Mar.
“Sinto-me bem aqui, identifico-me totalmente com o clube acho que já sou da casa.”
Lisboeta, rendido ao Norte do País.
“É verdade, nasci em Lisboa os meus pais ainda lá vivem, a minha vida passa agora por aqui até já comprei casa, em principio vou ficar cá por cima”.
Experiente, com passagem pelo Santa Clara dos Açores, o Elvas e o Penafiel.
“Passei por esses sítios todos, depois cheguei ao Leixões e fiquei cá cinco anos. Tentei a minha oportunidade na primeira liga, as coisas não correram como eu queria, voltei e tive a oportunidade e sorte de contribuir para a subida que era um objectivo antigo.”
Nuno, o Leixões pela segunda época consecutiva no patamar mais alto do futebol português!
“Estamos mais experientes com uma temporada na primeira liga, os que vieram de novo também têm muito traquejo, creio que estão reunidas as condições para pensarmos com optimismo”.
Na defesa do Leixões praticamente só mudaram os laterais?
“Certo, para o centro só chegou o Sandro. Nas laterais, o Diogo e o Vasco têm qualidade e estão a adaptar-se muito bem ao que o Leixões espera deles.”
E a equipa?
“Tem estado a crescer, começamos a entender as ideias do “mister José Mota” e a partir de agora só podemos melhorar. Pretendemos entrar bem no campeonato, é importante dá confiança à equipa. Esperar pelo fim nem pensar, a experiência da última época não foi muito positiva”.
fonte: site oficial LSC
0 desabafos :
Enviar um comentário