Iniciou a quinta temporada no Leixões e tem pelo seu valor e fidelidade, um lugar de muita estima e admiração nos sempre exigentes adeptos leixonenses. Falamos de Elvis Alves Pereira, Paulista prestes a cumprir trinta e um anos, um metro e oitenta e cinco, oitenta quilos, é com toda a propriedade um dos baluartes da defesa matosinhense. No começo de mais uma época fomos sentir o pulsar do número quatro alvi rubro.“Graças a Deus vim para um bom Clube desde que sai do Brasil. É mais um ano para trabalhar para, dar continuidade à minha carreira e futuramente quem sabe ficar mais uns anos aqui.”
Elvis, com um plantel mais equilibrado vai haver “discussão” acessa pela titularidade?
“ É bom para o Clube, ganha todo o mundo ao termos melhor equipa.”No início desta temporada falou-se na possibilidade de sair?“Não, não, tenho contrato com o Leixões e quero cumpri-lo até ao final.”
Na última temporada houve períodos muito complicados?
“Houve, houve. Um período perturbado sei lá, meio desastrado, conseguimos o nosso objectivo mesmo no final. O que passou, passou é nova época, jogadores novos, outra comissão técnica, o melhor é deixar para trás. Vamos olhar em frente, estamos a trabalhar para termos uma época tranquila para nós, para os adeptos e para a administração poder pensar no futuro.”
Em termos de resultados a temporada não está a começar bem?
“Não, nós temos é que nos preparar bem para o início do campeonato. Cometer erros é agora. É tempo de conversar, acertar as coisas para não acontecer no futuro. Uma lesão afastou-me do torneio de Braga fiquei triste por não poder ajudar os meus companheiros, estivemos bem, com respeito, mas sem medo de defrontar duas grandes equipas.”
Nova equipa técnica, outros métodos.
“É uma comissão técnica de respeito. Não é por acaso que andam há muitos anos no campeonato principal. O “mister” José Mota e o “mister” Oliveira têm uma relação muito próxima com métodos muito idênticos, está a ser fácil a adaptação.”
fonte: site ficial LSC
0 desabafos :
Enviar um comentário