Com 13 golos encaixados nos 6 jogos realizados a pré-época – 5 derrotas e apenas uma vitória –, o Leixões tarda em dar sinais de vida e o grupo mostra-se abatido. Berger ainda agora chegou ao Mar, mas já identificou o que está mal.
“O problema está na cabeça dos jogadores”, explica, apresentando depois a solução: “Foi uma semana difícil e eles estão um pouco em baixo, mas devem lembrar-se que ainda faltam 3 semanas para o início do campeonato. Podemos melhorar com muito trabalho táctico e defensivo. Acredito que basta conseguirmos uma vitória, de preferência, já no próximo jogo, com o Rio Ave, para tudo mudar. Se assim acontecer, a parte psicológica da equipa vai melhorar e poderemos, então, entrar no campeonato com uma vitória perante o Nacional.”
A participação do Leixões no Torneio Internacional Cidade de Braga, por exemplo, deixou muito a desejar e o guarda-redes austríaco reconhece-o. “Fizemos 2 jogos muito maus, mas temos de ter em conta que defrontámos duas excelentes equipas: o FC Porto tem qualidade para ganhar a Champions e o Sp. Braga para ir longe na Taça UEFA. Mas isso não invalida o facto de termos estado mal”, confessou. Por fim, Berger revelou que “espera vir a ser titular”, apesar de reconhecer as qualidades de Beto.
fonte: site RECORD
foto: blog leixoes
0 desabafos :
Enviar um comentário