Destaques
....Em atualização

Tertúlia Leixonense está formada e arranca a 28

O grupo de associados do Leixões que, recentemente, organizou duas sessões de esclarecimento com o presidente da SAD, Carlos Oliveira, criou agora a Tertúlia Leixonense. As reuniões levaram a que o líder leixonense se prestasse a esclarecer alguns dos principais pontos da actualidade do clube, mormente a necessidade de redução da posição do Leixões na SAD, sem perder o direito a veto, abrindo o capital aos associados e outros, dado também a premência do aumento do capital da sociedade anónima desportiva, bem como a actualização da quotização dos associados do clube, pois já há muitos anos que não se procede a qualquer alteração. Ora estes encontros foram tão proveitosos que o grupo organizador decidiu avançar com a constituição duma Tertúlia Leixonense, decisão que saiu dum recente encontro de duas dezenas de leixonenses, ten­do ainda a presença do presidente Carlos Oliveira.
O objectivo da Tertúlia Leixonense será o de fomentar o debate contextualizado na área desportiva, cultural e social leixonense, ficando desde logo decidido que a mesma, por agora, será constituída por 30 elementos, sócios do Leixões.
As reuniões terão uma periodicidade fixa, mensal, na primeira segunda-feira de cada mês, estando a primeira reunião marcada para 1 de Setembro, pelas 21,30 horas, no Estádio do Mar.
Igualmente foi decidido que a primeira iniciativa da Tertúlia, aberta a todos os associados, será já na próxima segunda-feira, dia 28, pelas 21,30 horas, no auditório do Estádio do Mar, com a presença de Vítor Oliveira, director-geral da SAD. No decurso da reunião de formação da Tertúlia foi referido, por várias vezes, que a Tertúlia Leixonense pretende unicamente com as suas iniciativas, informar e esclarecer, duma forma unitária, de forma clara e séria, sem causar incómodo e desconforto aos associados que participarem ou até aos órgãos directivos e da SAD.
Por fim, foi feito um apelo para que os associados participem na próxima Assembleia-geral, a realizar no próximo dia 31, pelas 20,30 horas, no Pavilhão Siza Vieira.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment