Chama-se Paul Nguyen, é vietnamita e esteve ontem no Estádio do Mar a assistir à vitória do Leixões diante do Marítimo B, em jogo a contar para a primeira ronda da Segunda Liga.
Paul Nguyen ao lado de Henrique Calisto (Foto: Direitos Reservados) |
Foi recebido pelos adeptos leixonenses com uma tarja, escrita em vietnamita, com a mensagem esclarecedora: “Bem-vindo. Junta-te a nós.” O empresário viu, gostou e agradeceu.
Sentado ao lado de Carlos Oliveira, presidente do Leixões, e de Henrique Calisto, leixonense dos sete costados e amigo do homem que promete investir no clube nortenho, Nguyen vai continuar em Portugal para confirmar a viabilidade de resolver a crise financeira do clube.
O primeiro passo já foi dado. Paul Nguyen pediu uma auditoria às contas do clube e, como prova dointeresse em investir no Leixões, pagou 30 mil euros à Deloitte. Quer saber a viabilidade de apostar no clube e vai continuar em Portugal, devendo ser recebido pelo presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Guilherme Pinto.
NacompanhaiadeCarlosOliveira e Henrique Calisto, Paul Nguyen vai ainda tentar saber junto dabanca quais as reais possibilidades de negociar as dívidas. Esta será, portanto, uma semana vital para o futuro de um clube que atravessa umagrave crise financeira.
OJOGO
0 desabafos :
Enviar um comentário