Destaques
....Em atualização

Sub19 querem ascender ao 4.º lugar

Depois do jogo menos conseguido por parte dos Juniores A em Freamunde, este sábado defrontamos a Académica em mais uma jornada do Campeonato Nacional. Diante da equipa de Coimbra o objetivo é apenas um: vencer e subir ao 4.º lugar.


O que é que faltou em Freamunde para sairmos de lá com uma vitória? 
Hélder Nunes – Acima de tudo faltou marcar mais golos do que o adversário e também um pouco de sorte. Em alguns momentos tivemos desinspirados e depois a falta de adaptação ao relvado leva a que no final tivéssemos tido um resultado que não pretendíamos. Foi claramente um dia não da nossa equipa. 
Esta derrota diante do último classificado pode ter hipotecado uma possível ida à segunda fase de campeão? 
Condiciona aquilo que tínhamos planeado mas não hipotecou. Perder pontos com os últimos classificados têm-nos prejudicado nos nossos objetivos. Apesar disto ainda estamos perto das equipas que tentam os lugares de apuramento para a segunda fase. Dependemos apenas e só de nós. 
Recebemos a Académica este sábado (17h30, Complexo da Bataria), um jogo que é imperativo vencer. Que partida espera? 
Ao longo da semana fomos conversando e o objetivo é claramente vencer a Académica. Temos de nos levantar e mostrar o nosso real valor. Para isso contamos com os adeptos do Leixões e com o seu apoio. Aquele 12.º jogador pode vir a fazer diferença neste momento para a equipa. 

João Almeida, partilha da opinião do treinador
Que balanço se pode fazer da derrota em Freamunde? 
João Almeida – Foi um jogo mal conseguido da nossa parte. Já passou e não podemos modificar aquilo que foi feito. Sabemos o que fizemos mas agora é centrarmo-nos no próximo jogo. Queremos repetir a vitória conquistada na primeira volta do campeonato em Coimbra. 
Recebemos agora a Académica. Que se pode esperar deste adversário? 
Vai ser mais um jogo importante que nos pode levar novamente ao 4.º lugar e, com a ajuda dos nossos adeptos, esperamos voltar aos resultados positivos de forma a manter a esperança acesa. Temos de aproveitar um possível deslize dos nossos adversários.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment