Destaques
....Em atualização

Moedas decisivo no empate frente ao Tondela

Está fechada mais uma jornada para o Leixões. Depois da vitória conquistada diante do Benfica o objetivo era voltar a conquistar pontos diante de um candidato à subida de divisão. 
E depois de um início equilibrado, coube à equipa de Tondela assumir o comando do jogo durante cerca de vinte minutos. Uma substituição (entrada de Cadinha para o lugar de Pedro Tavares) viria a reequilibrar a partida estacando as investidas da equipa visitante feitas por André Carvalhas ou pelo ex-leixonense Ruben Saldanha. 
O nulo viria a persistir até ao minuto 49', altura em que Tozé Marreco fez o golo dos visitantes. Após uma defesa de Chastre a remate de André Carvalhas, o avançado tondelense não se fez de rogado e inaugurou o marcador no Estádio do Mar. 
A reação leixonense viria a fazer-se sentir numa jogada de contra-ataque protagonizada por Valente aos 51'. Seria o aviso para aquilo que viria a surgir aos 57' por Moedas. O médio leixonense continua imparável e juntou mais um golo à sua conta pessoal restabelecendo a igualdade no encontro numa altura em que o Leixões já tinha protestado uma eventual grande penalidade (55') após remate de Valente.
Depois disto, o Leixões poderia, através de contra-ataque poder ampliar a vantagem não fosse o caso de o avançado leixonense Valente a colocar a bola por cima da baliza de Rui Nereu.

Na próxima jornada, agendada para domingo, o Leixões desloca-se a Trás-os-Montes para defrontar o GD Chaves.

Estádio do Mar, Matosinhos
Leixões SC: Chastre, João Viana, Orlando, Zé Pedro, Pedro Tavares (Cadinha), Rui André, Hugo Guedes, Chiquinho (Pedras), Graça, Valente e Mendes (Moreira)
Treinador: Horácio Gonçalves

Foto: DR CD Tondela (Arquivo)
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment