Destaques
....Em atualização

Derrotados em Moreira de Cónegos com confusão à mistura

Não foi desta que o Leixões SC conseguiu somar a segunda vitória consecutiva na era Jorge Casquilha. Esta tarde, em Moreira de Cónegos, diante do Moreirense a equipa leixonense cedeu diante de um adversário que jogava perante o seu público e fez disso a sua bandeira.

Com um jogo nem sempre bem disputado por ambas as partes, o resultado ao intervalo ajustava-se ao que as formações produziam em campo num encontro que começou com uma adversidade para o técnico: lesão de Mailo no aquecimento.
A segunda metade foi totalmente diferente da primeira: mais Moreirense perante uma jovem equipa leixonense que cedeu aos 48' e 58' para Pires fazer os dois do encontro.
Logo após o segundo golo da equipa da casa, os leixonenses, provocados por adeptos que estavam na zona dos camarotes do Estádio Comendador Joaquim de Almeida, começaram a partir cadeiras e, algumas delas, foram mesmo parar ao recinto de jogo levando o árbitro a interromper o encontro entre os 63' e os 68'.
Após o reatamento do jogo Nelson Agra enviou a bola à trave da baliza de Marafona (70') que viria ver novamente o perigo a rondar a sua baliza numa jogada de Moreira.
Após mais este jogo, o pensamento centra-se agora na receção ao SC Braga "B" em jogo marcado para o próximo sábado.

Leixões SC: Chastre, Nuno Silva, Zé Pedro, João Novais (Cadinha), Moreira, Anderson, Pedras, João Pedro, Oto'o, Nelson Agra (Rui Cardoso) e Xavier (Rui Coentrão) 
Treinador: Jorge Casquilha

Disciplina: cartão amarelo a João Pedro e João Novais.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment