Destaques
....Em atualização

Árbitro quis ser protagonista no jogo dos Sub19 frente ao FCP (c/vídeo)

Gozar com quem trabalha, com quem luta diariamente em campo a preparar os jogos do fim-de-semana. Foi aquilo que o trio de arbitragem, vindo diretamente da AF Bragança, fez tendo à cabeça o sr. Fernando Lopes! 
O Futebol Clube do Porto começou o encontro praticamente a vencer com André Silva a ser o autor do golo aos 6' tendo Vítor, ja na segunda metade, respondido fixando o resultado que era inteiramente merecido. 
A partir dos 80 minutos houve uma expulsão para o FC Porto (Marcelo, aos 82', viu o segundo amarelo), um duplo amarelo a Vítor do Leixões (88') e consequente expulsão e um vermelho direto (89') a Onyeka (suposta mão na bola quando o jogador apenas cabeceia a bola da zona de perigo) colocaram o conjunto matosinhense a jogar com 9 unidades. Rafa não falha a conversão da grande penalidade e, assim, dá a vitória aos azuis e brancos.
Na próxima jornada, agendada para o próximo, vamos a Guimarães com o objetivo de tentar ganhar caso assim nos deixem...

Leixões SC: Nuno, Jorge Silva, Diogo Nunes (Guilherme, aos 72'), Filipe Machado, Marcelo, Cristiano, Miguel Nogueira, Vitor, Onyeka, Chico (Pedro Santos, aos 46') e Francisco Costa (Miguel Ângelo, aos 86') 
Treinador: Manuel Monteiro

O vídeo da expulsão ridícula de Onyeka:

Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment