Destaques
....Em atualização

Sub19 derrotados pelo Benfica

A culpa foi do homem do apito! É com base neste pressuposto que partimos para a análise do jogo desta tarde dos Juniores A entre Leixões SC e SL Benfica. 
Ainda na mente estava o resultado da primeira volta (3-3) e o Leixões teve nos primeiros minutos uma oportunidade de se adiantar no marcador. O guardião benfiquista Thierry Graça viu vermelho direto aos 5' depois de impedir uma jogada num 1para1. O árbitro do encontro não teve dúvidas e mandou para os balneários o jogador. A partir daí o Benfica passou a jogar com 10 unidades. 
Surgem amarelos para jogadores do Leixões como forma de pressão sobre a defensiva leixonense e, aos 39', André Rocha viu o segundo amarelo e consequente vermelho. Desse lance viria a surgir o lance do golo. Gonçalo Guedes apontou o golo, de livre. Ainda antes do intervalo, aos 45'+1, Nuno Santos fez o 0-2 a favor da equipa benfiquista. 
Diogo Rocha, aos 51' e Pedro Rebocho, de grande penalidade, fizeram os restantes golos do Benfica. O Leixões apontou o único golo por Cristiano mas já era tarde de mais para um outro resultado. 
Com esta derrota, a 4.ª desta fase de apuramento de campeão, o Leixões mantém os 8 pontos antes da visita ao Olival para defrontar o FC Porto.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment