Destaques
....Em atualização

Vencer o Vitória SC com o apoio dos adeptos

Depois de dois empates na fase de apuramento de campeão, a equipa de Juniores A só pensa em vencer o próximo encontro. Amanhã, a partir das 15h30, no Complexo Desportivo da Bataria os Sub19 defrontam o Vitória SC e o técnico Manuel Monteiro já fez a antevisão do encontro com os vimaranenses.
O último jogo, diante do FC Porto, terminou empatado. Estamos dentro dos objetivos? 
Só vencendo é que estamos dentro dos objetivos. Foi mais um jogo muito difícil à semelhança do que tínhamos encontrado no Seixal. Fizemos mais um ponto que não deixa de ser mau nesta fase diante de uma equipa que quer ser também campeã. No sábado tivemos um jogo repartido, com várias oportunidades para ambos os lados e seria injusto ter perdido o jogo. No entanto acho que a vitória era o resultado que mais se ajustava pelo que a equipa fez.

Já amanhã, sábado, temos o Vitória. É para repetir os resultados da primeira fase...
Vamos tentar que ao terceiro jogo apareça a vitória e estamos a trabalhar para isso. Não nos esquecemos que é uma equipa difícil mas que já vencemos por duas vezes, o que não significa, à partida, facilidades para a nossa parte. É um adversário que faz muitos golos, que tem excelentes jogadores.

Sendo um dérbi, há um sabor especial... 
Sim, sem dúvida! Tem um sabor especial e os jogadores gostam destes jogos. Temos de ser a equipa que temos vindo a mostrar ao longo dos últimos jogos, com atitude, com a mística leixonense que nos tem levado a bons resultados. Se isso se verificar temos mais hipóteses de vencer e somar os três pontos.

Trata-se novamente de mais um jogo em casa... 
É aliciante. Já no último jogo diante do FC Porto tivemos uma boa casa, muitos adeptos do Leixões a querer apoiar a equipa e a incentivar os jogadores ao longo de todo o encontro. Esperamos sempre isso porque nos motiva ainda mais para levar de vencido o Vitória SC pela terceira vez esta temporada.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment