Destaques
....Em atualização

Espaço Leça Marina recebeu os 106 anos do Leixões

Mais de 250 associados estiveram presentes esta noite no Espaço Leça Marina, em Leça da Palmeira para comemorar mais um aniversário do Leixões Sport Club. Entre os presentes destaque para as presenças do todo o Futebol Profissional, de João Pinto em representação da Federação Portuguesa de Futebol, do edil de Matosinhos, Guilherme Pinto, e dos Presidentes das JF de Matosinhos/Leça e da Senhora da Hora/Custóias assim como de membros que já pertenceram a anteriores Direções do clube. 
Com os «Two Project» a começarem a animar a noite com a sua música, a festa prosseguiu com o tradicional jantar que permite às várias modalidades do clube conviverem entre si. De seguida deu-se início à Gala propriamente a iniciar-se com um vídeo protagonizado por José Augusto a dar a conhecer a Casa do Leixões do Luxemburgo que, este sábado, comemora mais um aniversário. 
Pedro Correia, como Treinador do Ano, e Pedro Pinto, com o prémio João Faneco foram os primeiros a subir ao palco para serem aplaudidos pelos presentes. Seguiu-se Fernando Peneda a receber o Prémio Edison Magalhães na categoria boxe, Diana Torres com o Prémio Edison Magalhães na categoria Natação, Patrícia Chu com o Prémio Edison Magalhães na categoria Futebol Feminino e Henrique Regufe com o Prémio Edison Magalhães na categoria Personalidade da Formação. O Prémio Siza Vieira, na categoria Voleibol voltou a ser distribuído por dois atletas: Pedro Paraty, dos seniores masculinos, e Filipa Duarte das seniores femininas foram os galardoados sendo que Bruno Carvalho, treinador da equipa sénior masculino do voleibol foi agraciado com o Prémio Ilídio Ramos. Gabriel Machado, que apesar de não estar presente foi um dos premiados, recebeu o Prémio Óscar Marques como Treinador da Formação. Foram ainda entregues dois prémios em duas novas categorias.
Tó Manel, foi eleito o sócio do ano numa lembrança entregue por Mário Santos, sendo que a Claque Leixonense Máfia Vermelha recebeu uma menção honrosa pelo acompanhamento dado ao clube nos últimos anos.
Gonçalo Manim, uma vez mais, presenteou os associados e convidados com o Hino da Formação do Leixões Sport Club e Luísa Dias da Fonseca, vogal da Direção do Leixões, abriu as hostes no que ao bolo diz respeito.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment