Destaques
....Em atualização

Francisco Costa reforça Juniores A

Foi divulgado hoje na página do Futebol Formação na rede social Facebook que a equipa orientada por Manuel Monteiro tem novo jogador. 
Segundo a notícia lá publicada trata-se de Francisco Costa, jogador que teve no FC Porto durante várias temporada tendo na última alinhado, por empréstimo dos azuis e brancos,no plantel do CD Nacional
Eis a notícia:
A Direção do Futebol Formação do Leixões Sport Club vem, por este meio, informar que o atleta Francisco Costa faz, a partir desta semana, parte do plantel da equipa de Juniores A (Sub19).
Com formação feita no FC Porto "onde deu para aprender muito" e CD Nacional "onde deu para crescer enquanto ser humano", o Leixões SC é o seu terceiro clube num projeto que Francisco considera ser "uma nova experiência" na sua carreira.
Em Matosinhos veio encontrar "companheiros que já conhecia e onde tenho boas amizades" acrescentando de seguida ter sido "muito bem recebido".
Os objetivos para Francisco são claros: "ajudar a equipa e poder afirmar-me no grupo" são os dois grandes propósitos do jogador nascido a 1 de março de 1995 em Felgueiras.
Bem-vindo Francisco!
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment