Destaques
....Em atualização

UD Oliveirense 0-3 Leixões SC

Aí está a segunda vitória da temporada. Este domingo de manhã a turma orientada por Pedro Correia defrontou a União Desportiva Oliveirense na 4.ª jornada da LIGA2 Cabovisão. 
O ativo a favor dos forasteiros foi dado bem cedo com Ruben Saldanha a aproveitar uma bola sacudida à entrada da área para inaugurar o marcador após um bom trabalho de Anderson Grafite. 
Ainda antes do intervalo os adeptos leixonenses presentes no Carlos Osório viriam a saltar uma vez mais. Moreira fez o terceiro tento da temporada sem hipóteses de defesa para o guardião dos de Oliveira de Azeméis. Já na segunda parte, os leixonenses tiveram várias oportunidades com Talles em destaque. 
O brasileiro avisou e marcou mesmo um golo, o seu primeiro com a camisola dos bebés do Mar. Mailo, na jogada, ajudou para que o tento fosse facilitado.
Talles que viria a desperdiçar mais tarde uma grande penalidade cometida sobre Hugo Guedes, ele que também teve hipóteses de marcar. 
No próximo domingo, a partir das 15h00, o Leixões vai receber o Sporting "B" em mais uma partida que será transmitida na Sport TV.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment