Destaques
....Em atualização

Sub19 "preparados para lutar pelos três pontos"

É já amanhã que a equipa de Juniores (Sub19) entra em campo para começar a disputar o campeonato nacional da categoria da zona norte. Em casa - os jogos serão realizados em Sta. Cruz do Bispo - o Leixões vai defrontar o SC Braga na primeira jornada. Aproveitando o início do campeonato, Manuel Monteiro, treinador da equipa de Sub19, faz o balanço das primeiras semanas de trabalho que tiveram vários jogos particulares e eleva objetivos de ficar numa "classificação melhor do que o ano transato". 

Que balanço faz destas semanas de trabalho? 
O balanço destas semanas de trabalho é positivo. Os jogadores têm trabalhado bem, os jogos amigáveis foram positivos mas sobretudo houve uma enorme vontade de assimilar todas as situações de jogo e treino que lhe foram transmitidas. 

Amanhã, sábado, começamos em casa diante do SC Braga. A equipa está apta para o campeonato? 
Para início de campeonato coube-nos em sorte defrontar uma das melhores equipas deste campeonato com um orçamento ao nível dos seniores do Leixões. Por tudo o que já fizemos nesta pré-época penso que vamos chegar ao jogo de sábado preparados para lutar pelos três pontos. 

Até onde poderá ir este Leixões? 
Penso que este Leixões vai lutar em todos os jogos pelos três pontos. Sabemos que é um campeonato muito forte, com equipas a investirem forte financeiramente. Temos confiança na qualidade da nossa equipa mas sobretudo vamos ter uma equipa com um grande espírito de solidariedade e uma equipa "à Leixões" que vai lutar até ao último minuto para vencer os jogos. A meta é ficar numa classificação melhor do que a conseguida na última época mas sabemos das dificuldades que vamos encontrar para a atingir.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment