Destaques
....Em atualização

2.ª jornada dita primeira derrota (GDC 2-0 LSC)

A equipa sénior do Leixões Sport Club não conseguiu continuar a senda de vitórias. Este domingo de manhã, em Vila Real, a equipa de Pedro Correia defrontou o Grupo Desportivo de Chaves em casa emprestada para a 2.ª jornada da LIGA2 Cabovisão. 
A primeira metade viria a terminar com a formação da casa a sair para a intervalo em vantagem graças a um golo apontado por Luís Pinto aos 43’. O Leixões fechou os 45 minutos iniciais com duas boas ocasiões. Mailo aos 17’ e Cadinha aos 26’. 
O segundo golo dos flavienses viria a surgir aos 53’. Tudo começa com Barry a oferecer a bola a Luís Pinto depois de o primeiro ter tirado a bola ao capitão Nuno Silva. Talles, aos 77’, teve nos pés a oportunidade de reduzir mas o guardião dos de Chaves defendeu a bola acabando esta por embater no poste. O mesmo filme viria a repetir-se pouco depois por Rui Coentrão que fez a estreia oficial com a camisola do Leixões. 
Fechado que está o encontro, o SC Farense, quarta-feira, é o próximo adversário da LIGA2 Cabovisão. O objetivo será o de regressar novamente às vitórias.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment