Destaques
....Em atualização

Equipa "B" não avança

Depois de toda a expetativa, o Leixões Sport Club informou esta manhã no seu site oficial, através de comunicado, que a equipa "B" que estaria a cargo do Futebol Formação não vai avançar.
Segundo o mesmo comunicado a questão prende-se no fato de não ser possível a inscrição de uma equipa totalmente amadora ao que acresce o momento atual de reestruturação financeira.

Eis o comunicado 
O Futebol de Formação do Leixões Sport Club informa a todos os interessados que foi tomada a decisão de não avançar com a equipa B. 
Tal decisão prende-se com o facto de ser impossível a inscrição de uma equipa totalmente amadora, tal como estava previsto, de acordo com os regulamentos da AF Porto. 
Estando o Leixões Sport Club num momento de reestruturação financeira, a inscrição de uma equipa B profissional seria de todo impossível, como é fácil de compreender. 
A tomada de decisão neste momento deve-se ao facto de só neste momento nos ter sido comunicado que não seria possível ter jogadores em regime amador, mas sim e só em regime profissional.
Continuaremos a lutar por ter um Futebol de Formação fortíssimo, por um Leixões de Matosinhos. Pelo Leixões Sport Club. 
Saudações Leixonenses, 
Matosinhos, 26 de Junho de 2013 
O Futebol de Formação do Leixões Sport Club
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Leixões Adeptos Lsc disse...

Foi desta que se esfumaram as hipóteses do Zé Augusto renovar... não vai haver espaço para amadores...