Destaques
....Em atualização

Nuno Silva - "Nunca pensei que viria a fazer parte da história"

Feita a renovação de contrato, Nuno Silva que vai continuar a vestir de vermelho e branco na próxima temporada expressou o seu contentamento no Facebook.

Lê aqui a mensagem completa do capitão do Leixões SC
É com imenso orgulho que comunico a todos os meus amigos a minha renovação de contrato com o Leixões. 
Já estou neste clube há 13 épocas e fiquei muito satisfeito por ter sido convidado a permanecer no plantel, pelo que não posso deixar de agradecer à Administração da SAD, na pessoa da presidente Sílvia Carvalho, e à equipa técnica, liderada pelo mister Pedro Correia, a confiança nas minhas qualidades. 
É sempre bom saber que fazemos parte dos planos futuros e este convite prova que o meu empenho é reconhecido pelos responsáveis do Leixões. 
Não posso deixar de agradecer também a todos os meus companheiros de balneário, porque sem eles o jogador Nuno Silva não seria ninguém, e a todas as pessoas que trabalham ou trabalharam no Leixões, porque o vosso esforço, muitas vezes invisível, é imprescindível para que o Clube funcione. É óbvio que não posso deixar de agradecer à maravilhosa massa associativa do Leixões. Sempre fui muito acarinhado por todos, o que me deixa muitas vezes comovido, e nos últimos dias recebi inúmeras mensagens de apoio para que não desse por terminada a minha carreira. 
Pois bem, aqui estou pronto para a luta e preparado para continuar a defender esta causa que dificilmente se consegue explicar por palavras. Vocês sabem muito bem o que quero dizer! Já o disse várias vezes e volto a repetir: nasci em Lisboa mas sou matosinhense do coração porque todos vocês fizeram o favor de me adoptar como um dos vossos. Não imaginam o quanto isso é importante para mim. 
Quando aqui cheguei nunca pensei que viria a fazer parte da história do Leixões, mas o certo é que estou perto de efectuar 400 jogos com esta camisola e que vivi aqui momentos que jamais esquecei. Ainda quero viver muitos mais nesta casa que sempre me tratou muito bem e a qual sirvo com muita honra, porque o Leixões, mais do que o meu clube, é a minha segunda casa. 
Obrigado por tudo! Vamos à luta! Viva o Leixões!
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment