Destaques
....Em atualização

Já temos equipa técnica para a próxima temporada

A atual equipa técnica do futebol sénior vai manter-se no comando técnico na próxima temporada. A novidade foi referida em comunicado lançado esta manhã no site oficial do Leixões Sport Club. 
O comunicado da SAD do Leixões SC refere que “na sequência da excelente época realizada, em que os objetivos traçados foram plenamente alcançados” foi o suficiente para que a Administração da SAD (AQUI) convidasse João Esteves, Pedro Correia, João Costa e Nuno Fernandes para prolongarem o vínculo ao Leixões SC.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

Finalmente parece que vejo a SAD a trabalhar. É uma boa noticia, aliás uma grande noticia. Espero que agora se debruce sobre os jogadores e não dispare a vender a torto e a direito. Temos que manter as mais valias se realmente um dia queremos subir de Divisão. Peço também para que na próxima época venham a terreiro, defender a equipa das arbitragens se for necessário. Vamos ver que a SAD vai funcionar. Que não seja necessário ser o Nuno Silva, o Hernani e outros a segurar o balneário, esse é o papel da SAD.