Destaques
....Em atualização

Fábio Santos "Sinto que somos uma família"

Chegou a Matosinhos, cedido pelo Marítimo, para jogar a defesa-central no Leixões, mas a necessidade esteve na origem de uma adaptação ao meio-campo mais recuado que se provou ser feliz. 

“Não me era uma posição estranha, mas a adaptação foi natural. É onde me sinto mais útil à equipa e acho que tenho cumprido”, explica o médio de 24 anos, que não falha um jogo desde a sexta jornada e que, por isso, conhece bem os vários momentos que o emblema de Matosinhos atravessou. “Não me parece que possamos vir a fraquejar. A época começou como todos sabem e, desde então, temos sabido ultrapassar obstáculos, sempre em conjunto. Neste momento sinto que somos uma família, e só em família conseguimos tudo isto”, destaca o médio que não pensa nem no Marítimo, com quem tem contrato, nem no Arouca, com quem a equipa leixonense discute o acesso à I Liga. 
“Até ao final da época estou concentrado no Leixões. Tenho o feeling que irá subir de divisão”, perspetivou Fábio Santos.
O JOGO
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment