Destaques
....Em atualização

Pedro Correia - "Qualquer deslize pode ser fatal"

Ao site oficial do clube, Pedro Correia falou do encontro de domingo diante do FC Porto "B". Depois da derrota na primeira vota, a equipa quer vencer os dragões em casa. O técnico pede concentração e, acima de tudo, humildade.

LSC – Domingo temos o segundo de três jogos seguidos em casa. Perspectiva mais uma vitória? 
Pedro Correia – O nosso objectivo passa sempre por mais uma vitória. Trabalhamos jogo a jogo para vencer e este domingo não vai ser excepção. A equipa treinou bem durante toda a semana, sinto o grupo num bom momento, com confiança, pelo que tenho boas perspectivas para a recepção ao Porto B. Mas há que manter a concentração e a humildade para que os bons resultados continuem a surgir. Faltam seis jogos e qualquer deslize pode ser fatal. Portanto, há que continuar a trabalhar de forma séria e empenhada. 

Frente ao Aves tivemos a melhor casa da época. Conta com nova afluência significativa por parte dos adeptos? 
A equipa agradece muito o forte apoio dos adeptos e sabe que vai continuar a ser acarinhada por todos. Toda a gente sabe que os próximos dois jogos são extremamente importantes para lançar a equipa para a luta final. Por isso, acredito que os adeptos Leixonenses e matosinhenses vão marcar presença nesta fase decisiva, incentivando a equipa e transformando o Estádio do Mar num campo difícil para os adversários. Além do mais, a SAD lançou uma campanha com preços acessíveis para estes dois jogos, o que deve atrair ainda mais gente. 

Como se pode contrariar o Porto B? 
Não abdicando da nossa identidade e dos nossos princípios de jogo. O Porto tem uma excelente equipa, composta por jogadores com muito potencial e sabemos bem quais são os seus comportamentos, tanto ofensivos como defensivos. O único problema é que, tal como acontece quando defrontamos as outras equipas B, nunca sabemos bem o que esperar, porque o treinador tem um leque de escolha de mais de 50 jogadores, enquanto o Leixões tem 23 jogadores, mais o terceiro guarda-redes e o Álvaro, que está lesionado desde o início da época. No entanto, isto não nos desvia do objectivo de fazer tudo para ganhar.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment